A Viagem: Clássico da Globo reestreia no Viva nesta segunda, 22
Em A Viagem: Clássico da Globo

Novela que acabou de completar 30 anos, A Viagem volta ao ar nesta segunda, 22, pelo canal Viva, no horário das 12h. Um dos maiores sucessos da Globo, líder de audiência, a trama, protagonizada por Christiane Torloni, Antonio Fagundes e Guilherme Fontes, vai para a sexta reprise e está longe de perder o fôlego.
A Viagem tem como tema central a vida após a morte, inspirada na filosofia de Allan Kardec, o codificador do espiritismo. O personagem condutor é Alexandre (Guilherme Fontes), um delinquente que se mata na cadeia após ser condenado por roubo seguido de homicídio. Do plano espiritual, ele passa a infernizar a vida de todos que julga responsáveis por seu trágico destino: o advogado Otávio Jordão (Antonio Fagundes), o cunhado Téo (Maurício Mattar) e o irmão Raul (Miguel Falabella).
Enquanto está vivo, Alexandre tem a defesa incondicional da irmã Diná (Christiane Torloni), mulher ciumenta e temperamental, casada com o jovem Téo. Ela implora para o renomado Otávio Jordão defender Alexandre, mas ele se nega e ganha o ódio de Diná. Ao longo do tempo, porém, ele se descobre apaixonado por ela, um amor de outras vidas, que acaba sendo correspondido.
Leia também:
A Viagem: O remake de 1994
A Viagem: Quem é quem
Comentários em A Viagem: Clássico da Globo
Últimas notícias deste canal:
Confira também
Programação de filmes na TV abertaConfira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas
News: Turismo, Cultura, Lazer e Entretenimento
Sobre A Viagem: Clássico da Globo, na Wikipedia
Notícias de TV Novelas no Facebook
Confira a programação de filmes na TV aberta
Últimas notícias das novelas
- O que acontece em Garota do Momento de 17 a 22/03 - 15/03/2025
- O que rola em Volta por Cima na semana 17 a 22/03 - 15/03/2025
- O que rola em Mania de Você na semana 17 a 22/03 - 15/03/2025