O Beijo do Vampiro: seres sobrenaturais e amores

Notícias de O Beijo do Vampiro: seres sobrenaturais e amores

Foto de O Beijo do Vampiro: seres sobrenaturais e amores
Tarcísio Meira e Claudia Raia são os vampiros Bóris e Mina

A novela ‘O Beijo do Vampiro’ é centrada na personagem de Lívia (Flávia Alessandra), que começa a ter seu destino traçado em outras vidas quando o vampiro Bóris (Tarcísio Meira) se apaixona perdidamente pela moça. Na época medieval, Lívia foi uma princesa e se chamava Cecília. Beto (Thiago Lacerda), seu noivo atualmente, foi o conde Rogério, e Bóris (Tarcísio Meira), o vampiro, era o duque Bóris.

A novela começa com a apresentação de Lívia e seu marido, Beto, que juntos, tiveram três filhos; Zeca (Kayky Brito), Tetê (Renata Nascimento) e Juninho (Guilherme Vieira). A felicidade da família será destruída, assim como na vida passada de Lívia e Beto (princesa Cecília e conde Rogério), pela reaparição do vampiro Bóris, que agora está casado com Mina (Claudia Raia), uma vampira frustrada e arredia.

‘O Beijo do Vampiro’ foi escrita por Antonio Calmon com a colaboração de Álvaro Ramos, Eliane Garcia, Elizabeth Jhin, Lílian Garcia, Maria Helena Nascimento e Mauro Wilson e teve direção de Marcos Paulo, Roberto Naar, Luiz Henrique Rios, Edgar Miranda e Paulo Silvestrini. A direção geral foi de Roberto Naar e Marcos Paulo, que foi também diretor de núcleo.