Último episódio de ‘Em Nome de Deus’ vai ao ar na TV Globo, nesta quarta (17)

Foto do médium
No episódio final do documentário ‘Em Nome de Deus’, exibido na TV Globo nesta quarta-feira, dia 17, logo após o ‘Big Brother Brasil 21’, a investigação jornalística explora novos detalhes da vida de João de Deus e revela como o curandeiro do interior de Goiás se tornou um médium celebrado no mundo todo. Nesta última etapa, a série documental também relata como o começo da pandemia no Brasil alterou o destino do ex-líder espiritual.

Em três episódios, ‘Em Nome de Deus’ acompanhou a história do médium João de Deus desde a sua infância até a sua prisão por crimes sexuais, mostrando o trabalho investigativo realizado ao longo de 18 meses, que levou à descoberta de outros crimes atribuídos ao curandeiro. Com condução de Pedro Bial e da roteirista do ‘Conversa com Bial’ Camila Appel, a série também contou com entrevistas das vítimas de João de Deus e celebridades que eram próximas ao médium, como Xuxa Meneghel.

‘Em Nome de Deus’ é uma série original Globoplay que conta com argumento e criação de Pedro Bial, direção de conteúdo de Fellipe Awi e direção de Monica Almeida, Gian Carlo Bellotti e Ricardo Calil.

Veja também