Em ‘Arcanjo Renegado’, Mikhael pede ajuda de Ronaldo para planejar vingança

Foto de cena
Depois de ser dado como desaparecido em Miracema, Mikhael (Marcello Melo Jr) volta para a capital do Rio de Janeiro no sétimo episódio de “Arcanjo Renegado” que vai ao ar na quinta, dia 18, logo após o “Big Brother Brasil 21”.

Sem ter a quem recorrer e com receio de ser surpreendido por algum inimigo, o Sargento aparece de surpresa na casa de Ronaldo Lemos (Álamo Facó). Ele acredita que o local é o menos visado para que ele consiga se esconder por uns tempos. O jornalista leva um susto ao notar Mikhael sentado no sofá de sua sala e fica ainda mais apreensivo ao ver a arma ao lado dele.

Calmamente, o Sargento explica seus planos para Ronaldo. Quer a ajuda dele para expor os negócios ilícitos do Governador Custódio (Bruno Padilha) com Savassi (Ademar Emboava) em troca também de colaborar com informações privilegiadas para que o jornalista publique em seu blog notícias exclusivas. Ao verificar que Mikhael está com um grave ferimento, Ronaldo chama um jovem médico para cuidar do Sargento.

Enquanto Mikhael e Ronaldo planejam os próximos passos, Custódio sente que o cerco está fechando e está disposto a descobrir podres de Manuela (Rita Guedes) para contra-atacar a Presidente da Assembleia Legislativa, que ganha força entre os aliados. Depois de descobrir o endereço de Savassi, mandante da chacina dos policiais em Miracema, Mikhael invade a mansão e a festa privada do empresário e se surpreende com a presença de Sarah (Erika Januza) no local.

A série ‘Arcanjo Renegado’ é um thriller policial criado por José Júnior, com direção-geral de Heitor Dhalia e direção de André Godoi. Além de ser exibida às quintas-feiras na TV Globo logo depois do “BBB21”, está disponível na íntegra para assinantes Globoplay na plataforma. A obra é uma coprodução do Globoplay e do Multishow com a AfroReggae Audiovisual.

Veja também