
A Netflix lança nesta quinta-feira, 3 de abril, a série “Pulso”, um thriller psicológico que promete prender a atenção do espectador do início ao fim. “Pulso” mistura suspense e drama médico, explorando os limites da consciência humana e da ética na medicina.
A série, ao longo dos dez episódios, promete reviravoltas eletrizantes e uma atmosfera intensa, ideal para quem gosta de narrativas instigantes e cheias de mistério.
Os dramas dos pacientes e dos médicos
Em ‘Pulso’, um furacão se aproxima do pronto-socorro mais movimentado de Miami, e a jovem médica Danny Simms (Willa Fitzgerald) recebe uma promoção inesperada depois que o residente-chefe Xander Phillips (Colin Woodell) é suspenso.
A tempestade só piora e, em meio ao pico de pacientes, o hospital entra em lockdown. Agora, Danny e Phillips precisam dar um jeito de trabalhar juntos, mesmo com todas as fofocas circulando sobre o romance ilícito entre os dois.
Enquanto isso, a equipe do pronto-socorro tem que processar as consequências desse relacionamento, além de encarar os próprios desafios pessoais e profissionais, trabalhando sob pressão em casos de vida ou morte. Mas, para esse grupo de médicos, parece que salvar as vidas dos pacientes é menos complicado do que encarar os próprios problemas.
Últimas publicações neste canal
Últimas notícias das novelas
- Guerra das Rosas: Cihan deseja assumir o bebê de Gulru
- Por Você: Peixe e seus irmãos fogem da casa de acolhimento
- Iludida: Ali teme pelo futuro da família
- Guerra das Rosas: Gulru retorna para a mansão com Cihan
- Iludida: Asya vê ruir suas últimas esperanças e planeja sua vingança
- Iludida: Asya planeja os próximos passos de sua vida
- Guerra das Rosas: Yonca revela a Cihan que Gulru está grávida
- O que rola em Guerra das Rosas na semana 31/8 a 04/9
- Acontece nos capítulos de Iludida de 31/8 a 04 de setembro
- Iludida: Como começa esta história
Confira também
Confira os resumos da semana de todas novelas
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde