
O filme ‘Ainda Estou Aqui’, vencedor do Oscar ‘Melhor Filme Internacional’ chega ao Globoplay, domingo, dia 06 de abril. O filme é baseado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva e narra a saga de Eunice Paiva (Fernanda Torres) em busca de seu marido, Rubens Paiva (Selton Mello), ex-deputado desaparecido durante o Regime Militar.
O longa dirigido por Walter Salles levou ainda o prêmio de ‘Melhor Roteiro’ no Festival de Veneza e garantiu o Globo de Ouro de ‘Melhor Atriz de Drama’ para Fernanda Torres.
Ainda Estou Aqui é coproduzido entre Brasil e França, e tem no elenco nomes como Selton Mello, Marjorie Estiano, Antônio Saboia, Maeve Jinkings, Humberto Carrão e Dan Stulbach. A produção é da VideoFilmes, RT Features e Mact Productions, em coprodução com Globoplay, ARTE France e Conspiração, com distribuição no Brasil pela Sony Pictures.
Últimas publicações neste canal
Últimas notícias das novelas
- Chamas do Destino: Alianças abaladas e planos nas sombras
- Novela Domênica Montero estreia no SBT nesta segunda, dia 13
- Em Coração de Mãe: Atilla arma uma farsa e decepciona Karsu
- Três Graças: Arminda provoca Joaquim na prisão
- Em Coração de Mãe: Hasan pune Atilla por mentira
- Chamas do Destino: Cicek desconfia de Hulya
- A Nobreza do Amor: Alika e Niara são inocentadas, para a fúria de Virgínia
- Três Graças: Ferette flagra quase beijo de Arminda e Joaquim
- Os resumos de A Nobreza do Amor da semana 13 a 17/4
- O que se passa em Três Graças na semana 13 a 17/4
Confira também
Confira os resumos da semana de todas novelas
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde