
A Netflix lança nesta quinta-feira, 3 de abril, a série “Pulso”, um thriller psicológico que promete prender a atenção do espectador do início ao fim. “Pulso” mistura suspense e drama médico, explorando os limites da consciência humana e da ética na medicina.
A série, ao longo dos dez episódios, promete reviravoltas eletrizantes e uma atmosfera intensa, ideal para quem gosta de narrativas instigantes e cheias de mistério.
Os dramas dos pacientes e dos médicos
Em ‘Pulso’, um furacão se aproxima do pronto-socorro mais movimentado de Miami, e a jovem médica Danny Simms (Willa Fitzgerald) recebe uma promoção inesperada depois que o residente-chefe Xander Phillips (Colin Woodell) é suspenso.
A tempestade só piora e, em meio ao pico de pacientes, o hospital entra em lockdown. Agora, Danny e Phillips precisam dar um jeito de trabalhar juntos, mesmo com todas as fofocas circulando sobre o romance ilícito entre os dois.
Enquanto isso, a equipe do pronto-socorro tem que processar as consequências desse relacionamento, além de encarar os próprios desafios pessoais e profissionais, trabalhando sob pressão em casos de vida ou morte. Mas, para esse grupo de médicos, parece que salvar as vidas dos pacientes é menos complicado do que encarar os próprios problemas.
Últimas publicações neste canal
[pt_view id=”88c77f2wft”]
Últimas notícias das novelas
[wp-rss-aggregator feeds=”12911″]
Confira também
Confira os resumos da semana de todas novelas
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde