King’s Man e Judas e o Messias Negro entre as estreias recentes no cinema

Foto de divulgação
Depois a Louca Sou Eu, com Débora Falabella como Dani

Tom & Jerry

Estados Unidos
Animação, Comédia, Aventura
Direção: Tim Story
Elenco: Chloë Grace Moretz, Michael Peña, Ken Jeong
Estreia prevista: 11/02/21
Adaptação do clássico desenho animado da Hanna-Barbera, retornando às origens da história e mostrando como Tom e Jerry se conheceram. Depois de anos vivendo na casa de um casal de idosos que o trata como um animal de estimação, Jerry precisa se virar para sobreviver quando descobre que existem novos locatários no local. E pior do que isso: eles trouxeram consigo um gato.

Mangueira em Dois Tempos

Brasil
Documentário
Direção: Ana Maria Magalhães
Com Mestre Wesley, Érika, Buí do Tamborim, Danielle, Michele, Tathy, com participações de Alcione e Ivo Meirelles
Estreia prevista: 11/02/21
Depois de quase trinta anos, o documentário revisita amigos de infância retratados no vídeo “Mangueira do amanhã”, sobre a escola de samba mirim. Suas histórias revelam as circunstâncias brutais da vida dos moradores das favelas do Rio de Janeiro, mas também de seus surpreendentes destinos. Mestre Wesley se inspira na musicalidade local para realizar a carreira de percussionista. A narrativa de sua trajetória explora a conexão entre samba e funk, ritmos marcados pelas batidas em 2 tempos e propõe o diálogo entre o jazz e a percussão da Mangueira.

Depois a Louca Sou Eu

Direção: Julia Rezende
Com Débora Falabella, Débora Lamm, Yara de Novaes
Estreia prevista: 25/02/21
Desde a infância, Dani (Débora Falabella) lida com todo tipo de crise de ansiedade. Já adulta, ela recorre a terapias e medicações para conviver não só com Sílvia (Yara de Novaes), sua mãe superprotetora, mas todos os demais que a cercam. Baseado no livro de mesmo nome, escrito por Tati Bernardi.

Judas e o Messias Negro

Biográfico
Direção: Shaka King
Com Daniel Kaluuya, Lakeith Lee Stanfield, Jesse Plemons, Martin Sheen
Estreia prevista: 25/02/21
Em 1968, um jovem ativista carismático chamado Fred Hampton tornou-se presidente da filial de Illinois dos Panteras Negras, que lutavam pela liberdade, o poder de determinar o destino da comunidade negra e o fim da brutalidade policial e do massacre de pessoas negras. O presidente Fred estava inspirando uma geração a se levantar e não ceder à opressão, o que o colocou diretamente na linha de fogo do governo, do FBI e da polícia de Chicago. Mas para destruir a revolução, eles tiveram que fazer isso por fora…e por dentro. Diante da prisão, William O’Neal recebe uma proposta de acordo do FBI: se ele se infiltrar nos Panteras Negras e fornecer informações sobre Hampton, ele ficará livre. O’Neal aceita o acordo. Agora, um companheiro de luta para os Panteras Negras, O’Neal vive com medo de que sua traição seja descoberta, mesmo quando ele ascende nos Panteras Negras. Mas, à medida que a mensagem ardente de Hampton o atrai, O’Neal não pode escapar da trajetória mortal de sua traição final. Embora sua vida tenha sido interrompida, o impacto de Fred Hampton continuou a reverberar.

King’s Man: A Origem

Ação/ Aventura/ Comédia
Estreia prevista: 26/02/21 — 19/08/21
Direção: Matthew Vaughn
Gemma Arterton, Aaron Taylor-Johnson, Ralph Fiennes, Matthew Goode, Charles Dance, Stanley Tucci
O mundo vive em conflito, e o jovem Conrad (Harris Dickinson) tem o verdadeiro ímpeto para lutar contra os malfeitores. Quando conhece o Duque de Oxford (Ralph Fiennes), descobre que existem variadas formas de combater o mal, como pertencer à primeira agência secreta de inteligência independente. Lá, ele conhecerá os fiéis escudeiros Polly (Gemma Arterton) e Shola (Djimon Hounsou). Juntos, eles não medirão esforços para enfrentar inimigos poderosos, como o terrível Rasputin (Rhys Ifans). Escrito, produzido e dirigido por Matthew Vaughn, o mesmo dos sucessos anteriores Kingsman: Serviço Secreto (2014) e Kingsman: O Círculo Dourado (2017).

Billie Eilish: The World’s a Little Blurry

Billie Eilish e Finneas O’Connell
Documentário
Direção: R.J. Cutler
Com Billie Eilish e Finneas O’Connell
Estreia prevista: 26/02/21
Este documentário traz um olhar profundamente íntimo sobre a extraordinária adolescente Billie Eilish. O premiado cineasta R.J. Cutler acompanha a artista em turnê, no palco e em casa com sua família durante a gravação do álbum que mudou a sua vida.

Arquivo de filmes

 

Os Mais recentes:

Loading RSS Feed

Estreias na Netflix

Estreias no Globoplay

Filmes em estreia nos cinemas

Futebol ao vivo na TV

Resumos de todas as novelas

Veja também