Estreias na Netflix na semana, de 17 a 21 de janeiro

Notícias da Netflix:

Foto de Tratamento de Realeza, em Netflix
‘Tratamento de Realeza’ entre as estreias da semana, na Netflix


Brincando Com Fogo

Too Hot to Handle
Série – Temporada 3
Reality show/ Entretenimento e variedades
Estreia em 19 de janeiro
É um novo ano, e até pode estar a nevar lá fora, mas a terceira temporada de “Too Hot to Handle” está de volta e mais escaldante do que nunca. Chegou a hora de conhecermos um novo lote de concorrentes excitados e convencidos de que vão ter as férias mais sensuais das suas vidas. Mas, sob o olhar atento de Lana, serão eles capazes de cumprir as regras e evitar todo e qualquer contacto sexual (incluindo autossatisfação) para poderem criar verdadeiras ligações e ganhar um prémio tão colossal como as suas libidos? Nesta temporada, a pressão aumenta, e a parada está mais alta que nunca… bem como o valor do prémio.
Trailer original, em inglês

Iguarias Divinais: México

(La Divina Gula)
Série – Documentários/ Reality show/ Entretenimento e variedades
Estreia em 19 de janeiro
Uma série sobre a comida que os mexicanos odeiam adorar — o tipo de sabores que justificam as dores de barriga que causam. Uma ode às coisas que estamos dispostos a comer, independentemente do quão descabida a receita possa parecer.

Juanpis González – A Série

(Juanpis González – La Série)
Série – Comédia
Estreia em 19 de janeiro
O menino rico mais mimado e impune da Colômbia agora se vê obrigado a superar difíceis testes impostos por seu avô para herdar a fortuna de sua família e acaba encontrando o que acredita ser sua verdadeira vocação: fazer política… mas à sua maneira (que não é lá muito lícita). “Juanpis González – A Série” é inspirada no personagem polêmico e excêntrico criado pelo ator e comediante Alejandro Riaño.
Trailer original, em espanhol

O Marginal

(El marginal)
Foto de O Marginal, em Netflix
Série – Thrillers/ Drama
Temporada 4
Estreia em 19 de janeiro
Após o incêndio em San Onofre, os destinos de Pastor, Mario Borges e Diosito cruzam-se novamente na penitenciária de Puente Viejo. O reencontro entre Pastor e Diosito vai despertar novamente sentimentos fortes em ambos, e César, que foi transferido, junta-se ao confronto e lidera o grupo que representa os Sub-21. No exterior, Sergio Antín tenta assumir as rédeas da prisão, confrontando o diretor, e Emma Molinari tenta ajudar Pastor a escapar com um plano novo e perigoso.

Tratamento Real

(Tratamento de Realeza)
Filme – Romance/Comédia
Estreia em 20 de janeiro
Izzy, uma cabeleireira de Nova Iorque, aceita trabalhar no casamento de um príncipe encantador, mas quando a chama acende, o que irá prevalecer… o amor ou o dever?
Sinopse
Isabella tem o seu próprio salão de beleza, mas não tem papas na língua. Já o Príncipe Thomas tem o seu próprio país, mas não tem amor no matrimónio em que vai entrar por dever. Quando Izzy e as colegas recebem a oportunidade de uma vida para arranjar os cabelos para o casamento real, ela e o Príncipe Thomas descobrem que, para terem controlo sobre os próprios destinos, têm de seguir o coração.
Trailer original, em inglês

Ozark

Série – Thrillers/Drama
Temporada 4
Estreia em 21 de janeiro
A Temporada 4 de “Ozark” será lançada em duas partes, com 7 episódios cada. A Parte 1 será lançada na Netflix a 21 de janeiro. A nova temporada conta com um elenco composto por Jason Bateman, vencedor dos Emmy, Laura Linney, vencedora dos Emmy, Julia Garner, vencedora dos Emmy, Sofia Hublitz, Skylar Gaertner, Charlie Tahan, Jessica Frances Dukes, Lisa Emery, Felix Solis, Damian Young, Alfonso Herrera, Adam Rothenberg, John Bedford Lloyd, Joseph Sikora, Bruno Bichir, CC Castillo, Katrina Lenk, Bruce Davison, Ali Stroker e Veronica Falcón. Chris Mundy, nomeado para os Emmy, regressa como diretor de produção, argumentista e produtor executivo. Jason Bateman, Mark Williams, John Shiban, Patrick Markey e Bill Dubuque assumem as funções de produtores executivos. Laura Linney é coprodutora executiva. A série é uma produção da MRC Television.
Sinopse
“Ozark” é uma cativante série dramática com a história a decorrer na atualidade, em que seguimos o percurso da família Byrde desde que é uma corriqueira família dos subúrbios de Chicago até se transformar numa perigosa organização criminosa nas Ozarks, no Missouri. A série explora os meandros do capitalismo, da dinâmica familiar e da sobrevivência através dos olhos de cidadãos americanos completamente (a)normais.

Últimas notícias desta seção:

Saiba mais

Programação de filmes na TV aberta
Estreias de inéditos na Netflix no mês de novembro/2021
Estreias da semana na Netflix
Estreias e novidades no Globoplay
Estreias e novidades no Cinema
Resumos de novelas
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde

Veja também