‘Jumanji: Bem-vindo à Selva’ e ‘Creed: Nascido para Lutar’ passam na Globo neste fim de semana

Foto de cena
‘ Jumanji: Bem-Vindo À Selva’, neste domingo (21) em Temperatura Máxima

Quem curte assistir a filmes na TV, a programação da TV Globo para este fim de semana, que inclue dois filmes na tarde de domingo, tem produções variadas, divertidas e eletrizantes, como ‘Mulheres Alteradas’, ‘Jumanji: Bem-vindo à Selva’, ‘Creed: Nascido para Lutar’ e ‘O Falcão Manteiga de Amendoim’

O ‘Supercine’ deste sábado (20), na Globo traz um filme superdivertido, protagonizado por Deborah Secco, Alessandra Negrini, Monica Iozzi e Maria Casadevall. De Luis Pinheiro, ‘Mulheres Alteradas’ mostra o cotidiano de quatro mulheres, cada uma enfrentando problemas bem particulares: Keka (Deborah Secco) enfrenta uma crise no casamento com Dudu (Sergio Guizé); Marinati (Alessandra Negrini) é uma workaholic que repentinamente se apaixona por Christian (Daniel Boaventura); Leandra (Maria Casadevall) sente-se bastante insegura pelo fato de ainda não ter constituído família e Sônia (Monica Iozzi) está cansada da rotina doméstica e sonha com a época em que era solteira. O elenco também conta com outros nome de peso como Patrycia Travassos, Suely Franco, João Vicente de Castro e Stephan Nercessian.

No domingo, 21, a programação de filmes começa com o sucesso ‘Jumanji: Bem-vindo à Selva’ na ‘Temperatura Máxima’. O longa de Jake Kasdan é derivado de ‘Jumanji’, filme que marcou a infância e juventude de muita gente na década de 1990, com uma mistura de comédia e aventura em um mundo fantástico vindo de um jogo de tabuleiro. No mundo tecnológico de hoje, ‘Jumanji: Bem vindo à Selva’ inicia quando quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa em uma floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles começam o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura. O elenco é estrelado por um time de peso: Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan.

Na sequência, o ‘Campeões de Bilheteria’ está de volta com outro grande sucesso: ‘Creed: Nascido para Lutar’, estrelado por Michael B. Jordan e Sylvester Stallone. O filme será exibido em toda a rede, exceto nas praças que exibem futebol: Minas Gerais, Pernambuco, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. No filme de Ryan Coogler, Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

À noite, o ‘Domingo Maior’ e o ‘Cinemaço’ trazem dois filmes de ação eletrizantes. ‘Batalha dos Impérios’, de Daniel Lee, é a atração do ‘Domingo Maior’. Na história que se passa no ano 48 A.C., o general romano Lucius (John Cusack) foge com seu pelotão e o herdeiro do Cônsul Romano, Publius (Jozef Waite), para escapar do imperador Tiberius (Adrien Brody), que deseja tomar o trono e matar Publius. Em um forte na fronteira da Rota da Seda, o grupo conhece o huno Huo An (Jackie Chan), que é responsável por proteger o local. Quando descobre que o imperador está à caminho, Huo An recruta um exército e se une aos romanos em uma épica batalha. Já no ‘Cinemaço’, ‘Fúria sobre Rodas’ traz Nicolas Cage como Milton, um homem que se envolveu com pessoas erradas no passado, foi parar no inferno e acabou tendo sua filha assassinada. Agora sua neta está nas mãos da mesma seita satânica. O filme de Patrick Lussier também conta com Amber Heard, William Fichtner e Billy Burke no elenco.
Confira a programação completa de filmes da TV aberta na semana

Saiba mais

Estreias no Globoplay em março/2021

Estreias de inéditos na Netflix no mês de março/2021

Estreias na Netflix

Estreias no Globoplay

Filmes em estreia nos cinemas

Programação de filmes na TV aberta

Futebol ao vivo na TV

Resumos de todas as novelas

Veja também