Incompatível, com Nathalia Dill, estreia nos cinemas nesta quinta, 28

Notícia de estreias nos cinemas:

Incompatível

Foto de Incompatível, em estreia nos cinemas


Comédia
Diretor: Johnny Araujo
Elenco: Gabriel Louchard, Nathalia Dill, Giovanna Lancelloti
Data de lançamento: 28 de abril
Fábio é um cara romântico que está prestes a se casar com a garota dos seus sonhos, mas vê seu relacionamento acabar por causa de um teste de compatibilidade proposto por Patricia Bacchi, uma famosa influencer. Sob o pseudonimo de “Incompatível”. Fabio trava uma Guerra com a Youtuber e aproxima-se dela com o objetivo de se vingar.

Outras estreias nos cinemas nesta quinta, 28:

Downton Abbey II: Uma Nova Era

Foto de Downton Abbey II, em estreias nos cinemas


Drama
Diretor: Simon Curtis
Elenco: Maggie Smith, Dominic West, Laura Haddock
Classificação: 12 Anos
Data de lançamento: 28 de abril
Em Downton Abbey II: Uma Nova Era, depois de hospedar a família real e ir ao baile real, a nobre família Crawley se mete em um mistério. Um dia, a Condessa Viúva chama seu filho e sua neta mais velha para contar um segredo que não revelou por anos: ela herdou uma villa no sul da França. Ao ser questionada, ela diz que foi um estranho que perguntou e ela não hesitou em ter mais uma propriedade. Mas sem saber o porque que alguém queria dar o terreno para a Viúva e em saber aonde exatamente o local fica, a família Crawley decide ir para o sul da França e desvendar o mistério. Lá, encontrarão várias celebridades e fofocas da elite francesa do século XX. Enquanto isso, um casamento está prestes a começar entre Tom Branson e Lucy Smith; Mary fazendo seu estreia como diretora e a nova cabeça da família Crawley. Classificação indicativa 12 anos, contém drogas lícitas, linguagem imprópria e temas sensíveis.

Jujutsu Kaisen 0

(Gekijouban Jujutsu Kaisen 0)
Animé
Diretor: Sung-ho Park
Classificação: 14 Anos
Data de lançamento: 28 de abril
“Eu prometo. Quando formos grandes, nós vamos nos casar!” Quando Yuta Okkotsu era pequeno, sua amiga Rika Orimoto morreu num acidente de trânsito, bem na sua frente. Ela se tornou uma aparição, assombrando o jovem e atormentando a sua vida, até o dia em que Satoru Gojo, um feiticeiro Jujutsu, o convida para se matricular no Colégio Jujutsu. Junto com seus novos colegas de sala – Maki Zen’in, Toge Inumaki e Panda – Yuta encontra a coragem para perseverar. Enquanto isso, Suguru Geto, um vil manipulador de maldições que foi expulso do colégio por massacrar inocentes, põe em prática seu plano: lançar mil maldições em Shinjuku e em Kyoto e exterminar todos os não-feiticeiros, criando um paraíso para feiticeiros Jujutsu. Será que Yuta será capaz de impedir Geto? E o que acontecerá quando ele se livrar da maldição da Rika? Classificação indicativa 14 anos, contém violência, medo e linguagem imprópria.

Um conto de amor e desejo

(Une Histoire d’Amour et de Désir)
Drama, Romance
Direção: Leyla Bouzid
Elenco: Sami Outalbali, Zbeida Belhajamor, Diong-Keba Tacu
Data de lançamento: 28 de abril
Ahmed, 18 anos, é francês de origem argelina. Cresceu nos subúrbios parisienses. Nas bancadas da universidade, ele conhece Farah, uma jovem tunisiana cheia de energia que acaba de chegar de Túnis. Ao descobrir uma coletânea de literatura árabe sensual e erótica da qual ele nunca soube, Ahmed apaixona-se perdidamente por esta jovem e, apesar de inundado de desejo, ele vai tentar resistir.

Últimas notícias:

Saiba mais

Programação de filmes na TV aberta
Estreias da semana na Netflix
Estreias e novidades no Globoplay
Estreias e novidades no Cinema
Resumos de novelas
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde

Tags:

Veja também