Estreias de dezembro no Globoplay

Foto de divulgação do filme Me chama de Bruna
O Globoplay anuncia uma sequência de estreias inéditas. A primeira delas é a segunda temporada da série exclusiva ‘Hospital New Amsterdam’, que traz a adrenalina dos corredores onde o doutor Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold) trabalha. Ele e sua heroica equipe de médicos e enfermeiros continuam a missão de fornecer atendimento excepcional aos pacientes enquanto lidam com os desafios do dia a dia.
Da ficção para a realidade, o documentário original ‘Cercados’ faz um mergulho nos bastidores da imprensa durante os meses de pandemia. Dirigido por Caio Cavechini, a produção foi gravada em cinco cidades – Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Manaus e Fortaleza – e mostra os desafios do jornalismo profissional em tempos de crise e desinformação.
Os amantes de séries policiais também terão sua dose de ação e adrenalina garantida: a série exclusiva ‘FBI: Os Mais Procurados’ é mais uma estreia de dezembro. Na produção, a equipe altamente treinada do agente Jess LaCroix (Julian McMahon) rastreia e captura os criminosos mais procurados pela justiça dos Estados Unidos. Criação de Dick Wolf, a obra é um spin-off de FBI.
Já que é dezembro, quem vai entrar no clima das festividades é Murilo (Bruno Mazzeo). Ele está de volta com seu ‘Diário de um Confinado – Episódio Especial’, exclusivo para o Globoplay. A trama do novo capítulo traz a ceia de natal pra lá de divertida na casa de Marília (Renata Sorrah) com toda a família reunida e também mostra como anda a relação do protagonista com Adelaide (Débora Bloch). O projeto é uma criação de Bruno, autor e protagonista, com sua mulher, Joana Jabace, diretora artística.
O mês também chega trazendo a quarta temporada de ‘Me Chama de Bruna’. A tão aguardada última temporada da série continua acompanhando a história de Rachel Pacheco, agora já conhecida como Bruna Surfistinha e lidando com as consequências e o poder de influência de sua fama. E ‘O Clube das Divorciadas’, série baseada no filme ‘O Clube das Desquitadas’, que fez sucesso na década de 90, acompanha três amigas de longa data que se reaproximam após o divórcio de uma delas. Unido, o trio segue se apoiando na carreira, no amor… e nas pequenas vinganças. A produção é uma comédia sobre mulheres que se unem para superar dificuldades
‘Kubanacan’ e ‘Felicidade’ são as novelas clássicas que estreiam no mês. No dia 07, o público vai se reencontrar com a ilha paradisíaca de Kubanacan, formada pela capital La Bendita e pela colônia de pescadores Santiago. Kubanacan é um país cheio de mistérios, paixões à flor da pele e problemas de ordem econômica, política e social que sofre inúmeras reviravoltas com a chegada de Esteban (Marcos Pasquim), um homem ferido e sem memória.
Já no dia 21, a ‘Felicidade’ vai invadir a tela. Os primeiros capítulos se passam na fictícia Vila Feliz, cidade no interior de Minas Gerais. Lá, o carioca Álvaro (Tony Ramos) e Helena (Maitê Proença) se conhecem e se apaixonam, porém ela acaba se casando com Mário (Herson Capri). Alguns anos depois, entre idas e vindas, Helena vive com a filha, Bia (Tatiane Fontinhas Goulart), no Rio de Janeiro e começa a trabalhar para Cândida (Laura Cardoso), mãe de Álvaro. Ela mantém em segredo que ele é o pai de Bia, mas não consegue evitar que a menina faça amizade com o filho de Álvaro, Alvinho (Eduardo Caldas), o que acaba reaproximando o casal.

01/12 – Me Chama de Bruna
Série
Drama
Ano de produção: 2019
Sinopse: A jovem Raquel Pacheco passa por traumas na adolescência e sai de casa para viver no mundo da prostituição, onde ficará famosa sob o codinome Bruna Surfistinha.
Elenco: Maria Bopp, Simone Mazzer, Stella Rabello, Nash Laila, Ludmilla Cohen, Ariclenes Barroso, Clarice Niskier, Wallie Ruy.
Temporada 4 – 8 episódios

03/12 – Cercados
Filme
Documentário
Ano de produção: 2020
Sinopse: Um mergulho nos bastidores da imprensa durante os meses de pandemia mostrando a luta diuturna de jornalistas para levar informação apurada para milhões de pessoas mesmo num ambiente intoxicado politicamente.
Diretores: Caio Cavechini, Eliane Scardovelli

07/12 – Kubanacan
Foto de cena
Novela
Ano de produção: 2003 – 2004
Elenco: Marcos Pasquim, Humberto Martins, Danielle Winits, Adriana Esteves, Carolina Ferraz, Vladimir Brichta, Betty Lago, Werner Schünemann, Iran Malfitano, Rafaela Mandelli
Autor: Carlos Lombardi
Conheça/relembre a história da novela

21/12 – Felicidade
Foto de Débora e Alvinho
Novela
Ano de produção: 1991 -1992
Elenco: Maitê Proença, Tony Ramos, Vivianne Pasmanter, Herson Capri, Marcos Winter, Tatyane Goulart, Eduardo Caldas, Umberto Magnani, Ariclê Perez, Laura Cardoso, Edney Giovenazzi, Esther Góes, Othon Bastos.
Autor: Manoel Carlos
Conheça a história da novela

Outros de dezembro, sem data

Hospital New Amsterdam
Série
Drama, Médico
Ano de produção: 2019
Sinopse: Novo na direção do hospital mais antigo dos EUA, Max promete mudar o burocrático sistema. Enquanto aposta no lado humano da medicina, ele lida com seu diagnóstico e sua família.
Elenco: Ryan Eggold, Janet Montgomery, Freema Agyeman, Jocko Sims, Tyler Labine, Anupam Kher, Alejandro Hernandez, Lisa O’Hare.
Temporada 2 – 18 episódios

O Clube das Divorciadas
Série
Comédia
Ano de produção: 2019
Sinopse: Três amigas de longa data se reaproximam após o divórcio de uma delas. Unido, o trio de mulheres segue se apoiando na carreira, no amor… e nas pequenas vinganças.
Elenco: Ryan Michelle Bathe, Jill Scott, Michelle Buteau, Ron Reaco Lee, Malik Yoba, Mark Tallman, Tobias Truvillion, Chase W. Dillon.
Temporada 1 – 9 episódios

FBI: O Mais Procurado
Série
Ação, Policial
Ano de produção: 2020
Sinopse: A equipe altamente treinada do agente Jess LaCroix do FBI é capaz de rastrear e capturar os criminosos mais procurados pela justiça dos Estados Unidos.
Elenco: Julian Mc Mahon, Kellan Lutz, Roxy Sternberg, Keisha Castle-Hughes, Nathaniel Arcand, YaYa Gosselin, Irene Bedard.
Temporada 1 – 14 episódios

Diário de um Confinado – Episódio Especial
Comédia
Ano de produção: 2020
Sinopse: Murillo enfrenta agora a realidade das festas de fim de ano em meio ao confinamento.
Elenco: Bruno Mazzeo, Debora Bloch, Renata Sorrah, Arlete Salles

Dance Academy
Série
Drama
Ano de produção: 2010 – 2013
Sinopse: A jovem Tara Webster é uma bailarina sonhadora que vai aprimorar suas técnicas na Academia Nacional de Dança. Além dos desafios constantes, ela aprende a cultivar fortes amizades.
Elenco: Xenia Goodwin, Alicia Banit, Dena Kaplan, Jordan Rodrigues, Tara Morice, Thom Green, Tim Pocock.
Temporada 1 a 3 – 65 episódios

Estreias na Netflix

Lives de arte e cena

Futebol ao vivo na TV

Resumos de todas as novelas

Veja também