‘Ainda Estou Aqui’ chega ao Globoplay domingo, 6

Foto em 'Ainda Estou Aqui' chega ao Globoplay
‘Ainda Estou Aqui’ chega ao Globoplay

O filme ‘Ainda Estou Aqui’, vencedor do Oscar ‘Melhor Filme Internacional’ chega ao Globoplay, domingo, dia 06 de abril. O filme é baseado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva e narra a saga de Eunice Paiva (Fernanda Torres) em busca de seu marido, Rubens Paiva (Selton Mello), ex-deputado desaparecido durante o Regime Militar.

O longa dirigido por Walter Salles levou ainda o prêmio de ‘Melhor Roteiro’ no Festival de Veneza e garantiu o Globo de Ouro de ‘Melhor Atriz de Drama’ para Fernanda Torres.

Ainda Estou Aqui é coproduzido entre Brasil e França, e tem no elenco nomes como Selton Mello, Marjorie Estiano, Antônio Saboia, Maeve Jinkings, Humberto Carrão e Dan Stulbach. A produção é da VideoFilmes, RT Features e Mact Productions, em coprodução com Globoplay, ARTE France e Conspiração, com distribuição no Brasil pela Sony Pictures.

Últimas publicações neste canal

Últimas notícias das novelas

Confira também

Confira os resumos da semana de todas novelas
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde

Veja também