Todas as Flores: Vanessa sequestra e prende Zoé em porão

Em Todas as Flores: Vanessa sequestra
Foto em Todas as Flores: Vanessa sequestra
Em Todas as Flores, quem sai aos seus, não degenera. Com essa frase, Zoé (Regina Casé) vai comprovar a verdade. A vilã vai viver momentos de terror quando Vanessa (Letícia Colin) sequestrá-la e prendê-la em um porão.

A estilista está há alguns dias à procura da mãe e acaba descobrindo o paradeiro de Zoé. Após Pablo (Caio Castro) fingir que virou seu parceiro, Vanessa e ele pegam a estrada rumo para a Costa Verde, em Angra dos Reis. Eles encontram a megera pedindo socorro no meio da estrada e a levam de volta para a mansão alugada por ela.

O encontro entre as duas não é nada agradável. “Miserável, monstra. Vanessa, você é a besta. Você é a besta do Apocalipse. Sou sua mãe, Vanessa. Como uma filha faz isso com a mãe? Está na Bíblia honrar pai e mãe”, afirma Zoé. “Honrar? Mandamentos? Deus? Como se a senhora fosse uma mulher honrada. Que isso, mamãezinha! Você acabou de matar duas pessoas para poder ficar sozinha com o dinheiro”, ressalta a estilista.

Zoé, então, pede que Vanessa se dê conta do estado que ela está. Com muito deboche, a estilista provoca a mãe. “Eu estou vendo! Ai, ai, machucou. Você quebrou suas duas perninhas ou então quebraram. Foi sem querer ou foi querendo que você ficou aqui nessa casa sem comida e sem telefone?”, pergunta ela.

“Você é uma filha desnaturada”, declara Zoé. “E foi essa filha desnaturada que te salvou, né mamãezinha. Você está falando de bíblia, de Deus. Você já pensou se ao invés de Deus eles mandam o próprio Diabo, mãezinha? Quem fez tudo acontecer para você vir parar diretamente nas minhas mãos?”, questiona Vanessa.

Bastante fraca, Zoé arranca todas as suas forças para insultar Vanessa e Pablo, que acompanha toda a discussão entre mãe e filha. “Desgraçada! E você também, seu verme. Bem se vê que você é filho do Humberto. Quem sai aos seus não degenera”, diz ela. “Tua filha está aí para te provar”, afirma Pablo. “Quero que vocês morram”, grita a loira da facção.

“Não quer não, mamãezinha, porque você precisa de mim. Você só tem a mim. Então, vamos começar a falar. Fala, Zoé. Cadê o dinheiro? Onde você colocou esse dinheiro? Ele está malocado aonde? Lá fora, no jardim? Ele está enterrado?”, esbraveja Vanessa.

“Sabe quando eu vou te dizer isso? Nunca, sua cretina”, dispara Zoé. Nesse instante, Vanessa tem a ideia de prender a mãe dentro de algum cômodo da mansão. “Pablo, meu amor. Você que já deu uma olhadinha na casa diz para mim onde é que tem um lugar bem tranquilo para minha mãe descansar”, afirma a estilista. “Tem um porão ali embaixo bem apertadinho”, indica o vendedor. “Perfeito! Ótimo! Vamos levá-la para lá”, declara Vanessa.

“Eu estou morrendo. Não me toca”, dispara Zoé. “No porãozinho. Ficar bem quietinha e descansar”, debocha Vanessa.

Os dois carregam Zoé e colocam a vilã no porão. “Pronto, mamãezinha!”, diz Vanessa. A megera suplica para não ficar naquele lugar escuro e afirma que está com muita dor. “Não me deixa aqui, não me larga aqui. Eu estou com muita dor. Você é um monstro, Vanessa. Muito pior do que eu. Não me deixa aqui, estou com dor, eu estou com medo”, reclama ela. “Boa noite, mamãezinha”, diz a estilista.

Enquanto isso, Zoé continua pedindo insistentemente para não ser abandonada no porão e chora para tentar sensibilizar a filha. No entanto, Vanessa não se comove e deixa a mãe trancada no local escuro.

Resumos dos capítulos da semana de Todas as Flores
Últimas notícias de Todas as Flores:


Últimas notícias deste canal:

Confira os resumos da semana de todas novelas
Veja também: Todas as telas: filmes e séries nos streamings

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Estreias da semana na Netflix
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Estreias e novidades no Cinema
Resumos de novelas

x

Veja também