Todas as Flores: Vanessa arrisca a vida para salvar Pablo
Em Todas as Flores: Vanessa arrisca a vida
Em Todas as Flores, empenhado em resgatar Rivaldinho e devolvê-lo para os braços de Maíra (Sophie Charlotte), Pablo (Caio Castro) vai colocar a sua vida em risco, mas consegue escapar após ser salvo por Vanessa (Letícia Colin). O vendedor e modelo da Rhodes fica na mira da quadrilha de tráfico humano e trabalho escravo.
O rapaz descobre que a criança será levada pela organização criminosa, por isso decide seguir o bando e chega até o galpão. Lá, ele arma um plano para conseguir entrar no local e resgatar Rivaldinho. No entanto, o plano não sai como esperado e ele é pego pelos criminosos. Ele é espancado pelos bandidos.
Ao descobrir durante uma ligação feita por Débora (Barbara Reis) que o vendedor e modelo está em cativeiro, Vanessa se desespera e não pensa duas vezes e vai com Zoé (Regina Casé) até o local. Embora ninguém saiba do caso que ela tem com ele, a estilista faz de tudo para salvar o modelo.
A estilista tenta fazer com que a mulher de Samsa (Ângelo Antônio) mude de ideia e reconsidere o destino trágico para Pablo. Como não consegue, ela decide entregar a quadrilha através de uma denúncia anônima para a polícia.
“Eu preciso fazer uma denúncia anônima obviamente. Eu estou aqui na rua Tenório Cavalcante. Eu descobri que tem uma quadrilha ilegal de exploração humana. Eles vão matar uma pessoa. Vocês precisam vir para cá imediatamente”, diz ela.
De volta à sala onde Débora e Zoé aguardam, a mulher do chefão espera uma sugestão da estilista para não matar Pablo. “Estamos te esperando, Vanessa. Quero saber qual é o seu bom argumento para me convencer a não matar o rapaz”, diz ela. “Eu acho que nós deveríamos dar uma surra no cara, abandonar ele no meio de uma estrada, porque esse lugar aqui vocês me desculpem já está condenado, né”, analisa Vanessa.
A loira da facção fica intrigada com a filha por defender tanto o rapaz. “Eu não consigo entender porque você está tão preocupada com esse cara. Parece que você é amiga dele, muito amiga dele. Você é amiga dele?”, questiona ela. “Não, mãe, eu mal conheço”, mente Vanessa.
Nesse momento, Débora justifica que as duas só levam problemas para a organização criminosa. “Você faz ideia do custo que é encontrar um outro lugar e colocar em operação como esse? Isso tudo é culpa de vocês, desse bebê, dessa má sorte que vocês trazem”, afirma ela.
Em seguida, Débora recebe uma ligação de um informante na polícia sobre a denúncia anônima. “Alô? Como é que é? Quem que denunciou? A polícia!”, diz ela, apavorada.
“Denunciaram esse lugar para a polícia. Júnior, organiza a equipe e organiza tudo. Tira tudo daqui que incrimine a gente. Você vai e executa o rapaz. Vai! Vocês duas saem daqui. Gisele, você pega o bebê. Vamos embora! Saiam vocês duas daqui. Pega tudo, não vai embora, não, esconde tudo. Anda, gente!”, dispara ela.
Enquanto todos por lá correm contra o tempo para esconder vestígios de crimes, em uma confusão que se forma nos corredores, Vanessa aproveita a agitação para ir ao encontro de Pablo, sem que seja notada.
Ela encontra a sala, entra, desamarra o rapaz e diz para ele: “Oi, seu idiota! Estou aqui arriscando a minha vida para salvar você, e você está arriscando a sua vida só por causa dessa merda do filho da Maíra. Idiota! Te desamarrei. Foge logo, meu amor”, afirma.
Resumos dos capítulos da semana de Todas as Flores
Últimas notícias de Todas as Flores:
Últimas notícias deste canal:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Veja também: Todas as telas: filmes e séries nos streamings
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Estreias da semana na Netflix
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Estreias e novidades no Cinema
Resumos de novelas