Todas as Flores: Após matar Débora, Zoé vira líder da organização

Em Todas as Flores: Após matar Débora
Foto em Todas as Flores: Após matar Débora

Em Todas as Flores, novos tempos dentro da organização criminosa! Após matar Débora (Barbara Reis), Zoé (Regina Casé) consegue o inesperado e vira a nova chefe da quadrilha de tráfico humano. A loira da facção ganha a confiança de uma pessoa que ela não poderia imaginar que tivesse uma ligação com Samsa (Ângelo Antônio). Vem ver o que vai rolar no próximo capítulo!

Porém, antes, ela passa por uma situação traumática. A megera é sequestrada e levada até um galpão da quadrilha de tráfico humano. “Quanto a mim, dediquei minha vida para essa organização. Se vai ser esse o meu fim, eu morro com a cabeça erguida”, diz ela.

“Zoé, você sabe quem eu sou?”, questiona a doutora Mondego (Denise Weinberg). “Eu acho que já lhe vi lá na fazenda. Mas a regra da organização é que não pode fazer perguntas, né”, afirma a loira. Em seguida, a vilã se surpreende com a resposta da mulher parada na sua frente.

“Eu sou a mãe do Samsa, e você, Zoé, vingou a morte do meu filho matando a Débora”, declara ela.
Com a revelação, Zoé respira aliviada, já que acreditava que teria um final trágico. “E foi um prazer, doutora”, diz a megera. “Parabéns! A justiça foi feita, e agora você vem comigo, que eu quero conversar reservadamente sobre o seu futuro na organização. Por favor, pode entrar”, afirma a doutora.

As duas se encaminham para uma sala, e Zoé trata de ficar sensibilizada para comover a mulher que ela acreditava ser a nova líder da facção criminosa. “Mãe do Samsa! Grande perda. Meus sentimentos”, declara. “Eu mesma ia eliminar a Débora, mas você se adiantou, o que no final foi ótimo. Olha, desculpe, Zoé, desculpa todo esse mau jeito. Você deve ter levado um susto enorme”, ressalta a doutora.

“Nossa, eu tinha certeza que uma hora dessa eu já não ia estar mais aqui nesse mundo, mas eu fico imensamente feliz de saber que agora nós temos uma nova liderança, né”, destaca Zoé.

Nesse momento, a mãe de Samsa diz que era sobre isso que ela gostaria de conversar com a loira da facção. “É exatamente sobre isso que eu quero conversar com você, Zoé. Eu e o Samsa criamos esse negócio, essa estrutura toda, e o Samsa era o braço operacional fora da fazenda, mas com a morte da Débora eu tive que ficar à frente das operações. Mas o bom funcionamento da fazenda depende de mim”, explica ela. “Não estou entendendo onde a senhora quer chegar, doutora”, indica Zoé.

“Em você, Zoé. O que você acha de assumir a chefia por aqui?”, questiona a doutora. É claro que a loira, que até minutos atrás achava que estava jurada de morte, se surpreende com o convite da mulher ali na sua frente. “Como assim? Eu? Para quem achava que ia morrer, né. Está aparecendo até um sonho”, comemora ela.

“Você é respeitada, tem prestígio. Você conhece muito bem o mecanismo da nossa organização, e eu tenho que continuar na fazenda, Zoé. Eu sou cientista, eu não sou mafiosa. Então, o que você me diz?”, pergunta a mãe de Samsa.

“Eu me sinto imensamente honrada com esse convite, com essa proposta”, declara Zoé.

“Presta atenção, com o poder, vem as responsabilidades. Se você vacilar, você vai ter o mesmo destino da Débora”, afirma a doutora.

Por fim, Zoé fala que está pronta para assumir o comando da quadrilha criminosa. “Não, eu me sinto totalmente apta, preparada para essa missão. Pode confiar, doutora”, diz ela.

É claro que Zoé não ia perder a oportunidade de fazer o anúncio na cara de Humberto (Fabio Assunção). “O que significa isso?”, questiona ele, ao ver a loira na mesa da sua sala na Rhodes.

“Você está sendo apresentado a nova chefe da organização, portanto a sua chefe. No caso, eu”, dispara ela.

“Zoé, que brincadeira é essa? Cadê a Débora?”, questiona Humberto. “Débora, infelizmente, não está mais entre nós, e eu tive que assumir a posição dela”, explica ela. “Você deve estar de brincadeira, né. Não é possível”, diz ele.

Nesse momento, a chefe da organização criminosa muda o tom de voz. “Humberto, vem cá. O que precisa para você realmente acreditar que eu não estou brincando? Você quer que eu desenhe?”, questiona ela. Então, Zoé manda um dos capangas dar uma chave de braço no presidente da Rhodes. “Traz ele para cá, bota ele sentadinho aqui. Não machuca, não. Deixa ele sentadinho aí”, afirma ela.

Preocupada com os gastos elevados de Humberto na empresa, ela questiona o cúmplice sobre a contabilidade da Rhodes. Além disso, ela anuncia com todas as letras que é a nova chefe de Humberto e fica responsável pela loja.

“Entendeu? Estou aqui para te ajudar, Humberto. Te ajudar nesse desafio que vai ser tocar essa empresa nesse momento. Só que, para isso, eu preciso que você me mostre toda a contabilidade da Rhodes, tudo que entrou e que saiu, cada centavo. Eu ouvi, sim, senhora?”, finaliza ela.

Resumos dos capítulos da semana de Todas as Flores
Últimas notícias de Todas as Flores:


Últimas notícias deste canal:

Confira os resumos da semana de todas novelas
Veja também: Todas as telas: filmes e séries nos streamings

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Estreias da semana na Netflix
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Estreias e novidades no Cinema
Resumos de novelas

x

Veja também