Mar do Sertão: Tertulinho humilha e ameaça Zé Paulino/José

Notícia\s de Mar do Sertão:
Foto de cena em Mar do Sertão
Zé Paulino/José Mendes (Sergio Guizé) voltou à Canta Pedra após ser dado como morto há dez anos. Disposto a fazer justiça e investir na região depois que enriqueceu na área do petróleo, o ex-vaqueiro não para de ser surpreendido. Com medo de perder o grande amor da sua vida e tudo o que construiu desde então, Tertulinho (Renato Góes) resolve fazer uma visita surpresa ao empresário e jogar muitas verdades na cara do rival:

“Ela me ama, Zé Paulino. Quem que tu acha que ficou do lado dela depois da tua morte? Tua morte, não, depois do teu sumiço? Quer dizer, tua fuga…”, dispara o filho do coronel.

Zé Paulino/José escuta tudo e volta a citar que um desconhecido apareceu quando esteve em coma por meses no hospital. É nessa hora que Tertulinho gela.

“Pode admitir, meu véio, tu largaste uma órfã. Deixaste pra trás uma mulher que tava traumatizada com teu sumiço, com a morte da mãe dela. E ainda tem mais, né?! Se não fosse por mim, teu filho, teria crescido sem um pai”, continua o filho do coronel.

O ricaço tenta se controlar e dá boa noite ao rival, numa tentativa de se despedir. Tertulinho, então, aproveita para fazer uma ameaça:

“Fique bem longe da minha família”
Confira os resumos da semana de ‘Mar do Sertão’


Saiba mais das novelas:

Confira os resumos da semana de todas novelas
Veja também: Todas as telas: filmes e séries nos streamings

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Estreias da semana na Netflix
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Estreias e novidades no Cinema
Resumos de novelas

x

Veja também