‘Cara e Coragem’: Depoimento de Andrea faz polícia reabrir caso Clarice

Notícias de Cara e Coragem
Foto de Andréa em Cara e Coragem
Diante dos argumentos de Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado) e Ítalo (Paulo Lessa), Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) é convencida a depor no caso Clarice (Taís Araujo), e o que ela diz faz com que a delegada Marcela (Julia Lund) reabra o inquérito.

“Nós viemos dar um depoimento. É sobre a carta que encerrou o caso da Lagoa. A carta da empresária Clarice Gusmão. Estamos dispostas a esclarecer tudo o que sabemos sobre a carta”, diz a atriz à delegada.

Segundo Andrea Pratini, a empresária escreveu a carta em um dos encontros das mulheres de terninho laranja.

“Clarice escreveu aquelas palavras na nossa frente. Era parte de um exercício de aceitação do luto do pai. Clarice colocou no papel o que gostaria de ter ouvido de Roberto Gusmão, que… Vocês sabem…”

“Ele fez isso sem se despedir dela. Mas Clarice não se despediu de ninguém! Clarice foi morta e eu não tenho dúvidas disso”, atesta a artista.

Marcela e o inspetor Paulo (Fernando Caruso) reagem à informação e decidem desarquivar o caso, o que rapidamente vira assunto na imprensa:

“Recebemos uma série de depoimentos que atestam que a carta entregue à polícia pelo pescador Samuel não foi escrita como despedida, e sim com outros propósitos que eu não posso detalhar agora.”

“Vou encaminhar a reabertura do caso da Lagoa e apurar as verdadeiras razões para a morte de Clarice Gusmão”, afirma a delegada.

Resta conferir como Danilo (Ricardo Pereira), Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva) vão reagir à notícia…
As cenas vão ao ar nesta sexta, 29 de julho
Confira os resumos da semana de Cara e Coragem

Saiba mais das novelas:


Confira os resumos da semana de todas novelas
Veja também: Todas as telas: filmes e séries nos streamings

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Estreias da semana na Netflix
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Estreias e novidades no Cinema
Resumos de novelas

x

Veja também