‘Além da Ilusão’: Isadora vê Joaquim beijando Iolanda
Notícias de Além da Ilusão:
Isadora (Larissa Manoela) ficou muito magoada ao descobrir que Rafael é, na verdade, Davi (Rafael Vitti). Mas seu coração lhe diz que o mágico está falando a verdade sobre tudo o que aconteceu na morte de Elisa (Larissa Manoela) e também em relação às falcatruas de Joaquim (Danilo Mesquita). Assim, a modista irá procurar Davi e ouvir sua versão.
O mágico, então, contará para a amada como descobriu o esquema de Joaquim para roubar a tecelagem. Isadora ficará incrédula, mas seguirá ouvindo Davi.
“Não consigo acreditar nisso.”
“Joaquim não vale o que come, Dorinha. Eu juro que é verdade”, responderá ele.
Isadora, depois, vai pedir para Davi lhe contar toda a verdade sobre o seu próprio passado.
“Muito bem, me contou as mentiras do Joaquim. Agora quero saber as suas. Cada uma delas!”
E Davi contará tudo para ela. Mas antes avisará que foi obrigado a mentir não apenas para salvar a própria pele, mas para proteger Isadora de Joaquim.
“Antes de mais nada preciso te dizer que eu detesto mentira. Se menti foi por necessidade. Para proteger você, precisei fingir ser outra pessoa.”
Mesmo depois de ouvir tudo, Isadora continuará sem acreditar no amado.
“Não sei se falou uma linha de verdade. Maldita hora que resolvi te escutar.”
Mas a pulga atrás da orelha dela foi plantada, e Isadora verá com os próprios olhos que Davi fala a verdade. À noite, desconfiada de Joaquim, ela o seguirá e o verá o marido aos beijos com Iolanda (Duda Brack), como Davi lhe contou. Ela ficará em estado de choque!
As cenas vão ao ar nesta quarta, 20 de julho
Confira os resumos da semana de ‘Além da Ilusão’
Saiba mais das novelas:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Veja também: Todas as telas: filmes e séries nos streamings
Confira também
Programação de filmes na TV abertaEstreias da semana na NetflixConfira os filmes da semana na Sessão da TardeEstreias e novidades no CinemaResumos de novelas