A Infância de Romeu e Julieta: Basílio e Bassânio brigam no Armazém
Em A Infância de Romeu e Julieta
No capítulo de A Infância de Romeu e Julieta desta sexta, dia 17
Fausto abre a carta de Bassânio destinada à Pórcia e descobre que o rapaz está fugindo. O assistente de Mari, Amanda e Daniel vê Basílio roubando o Armazém e enfrenta o irmão. O local fica completamente arruinado depois da luta.
Enzo, Mariana e Daniel chegam ao estabelecimento e resgatam Bassânio. Ele explica aos amigos que teve uma confusão com o irmão gêmeo dele. A equipe do Armazém desconfia de Bassânio após ver as malas dele e o objeto pé de cabra no local.
Bassânio não consegue se explicar e é preso pela polícia. Mariana e Daniel encontram uma bota no Armazém e relembram que Bassânio estava de tênis. Eles cogitam na possibilidade de inocência do amigo.
Confira os resumos da semana de ‘A Infância de Romeu e Julieta’
Últimas notícias deste canal:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Veja também: Todas as telas: filmes e séries nos streamings
Confira também
Programação de filmes na TV abertaEstreias da semana na NetflixConfira os filmes da semana na Sessão da TardeEstreias e novidades no CinemaResumos de novelas
- Volta por Cima: Rosana leva lição de moral de Neuza - 10/03/2025
- Mania de Você: Luma passa a perna em Mércia e se junta a Molina - 10/03/2025
- A Caverna Encantada: Gabriel e Pilar se beijam - 10/03/2025