Floribella ( Band): Uma menina alegre e sonhadora

Última atualização: 16/09/2020 às 14:44

Foto de Maria Flor
A novela conta a história de Maria Flor, uma moça alegre e sonhadora que perdeu a mãe na adolescência e passou a ser criada por sua amorosa madrinha, Titina (Zezé Motta). Sem muitos recursos, ela é obrigada a ter vários empregos para conseguir sobreviver e, no tempo livre, canta em um grupo musical com os amigos Batuca (André Luiz Miranda), lho de Titina, Tatiana (Úrsula Corona), Juju (Eline Porto) e DiCaprio (Bruno Miguel).

A jovem acredita que seu pai é o humilde marinheiro Eduardo Miranda, que um dia voltará do mar para encontrá-la. O que ela não imagina é que seu verdadeiro genitor é Armando Bettencourt, um rico empresário falecido recentemente e que era casado com a ambiciosa Malva (Suzy Rêgo).

Após ser despejada da pensão onde vive, Flor consegue um emprego como babá na mansão dos Fritzenwalden, onde moram seis irmãos órfãos. O responsável pela família é o mais velho, Frederico, um rapaz que teve de abrir mão da carreira na Alemanha para cuidar da família, o que o tornou rígido, amargurado e frio pelo fardo que carrega.

A chegada de Flor faz com que Fred redescubra a alegria de viver e os dois acabam se apaixonando, mas sua noiva, a arrogante Delna (Maria Carolina Ribeiro), e a mãe dela, Malva, farão de tudo para atrapalhar o romance.

Veja também