Resumos de Três Vezes Ana de 26 a 30 de junho


Resumos de Três Vezes Ana – SBT


Foto em Foto de cena, em Resumos de Três Vezes Ana

Resumo de segunda-feira, 26 de junho
Mariano diz a Marcelo que não quer mais problemas com suas sobrinhas por isso pede que se afaste delas. Marcelo diz que já assinou o divórcio e Ana Letícia deixou de ser um problema para ele. Ana Letícia se incomoda ao ver que Ana Laura e Ana Lúcia se identificam. Ana Laura acusa Ana Letícia de ter se passado por Ana Lúcia e lhe disse coisas terríveis. Ana Letícia insulta Ana Lúcia por ter se envolvido com seu marido. Ramiro se assusta ao não sentir suas pernas. Valentin, em tom de deboche, diz que logo vai se acostumar a uma cadeira de rodas e os dois poderão lutar por Ana Laura em igualdade de condições. Marcelo diz a Mariano que amou Ana Letícia mas nunca conseguiu fazê-la feliz por que ela sempre esteve apaixonada por ele. Ana Lúcia diz a Ana Letícia que pode ser tudo que ela quiser, menos uma assassina como ela que mandou matar o próprio marido. Furiosa, Ana Letícia tenta lhe dar uma bofetada, mas Ana Lúcia não permite. Mariano diz a Marcelo que Ana Letícia só pode vê-lo como um pai. Marcelo afirma que sua sobrinha o vê como homem. Isaac se assusta quando Xavier diz que são irmãos e que Daniel também era filho de seu pai. Ramiro fica chocado quando Valentin relata como ele foi encurralando Gina.

Resumo de terça-feira, 27 de junho
Valentin diz a Ramiro que pouco a pouco foi provocando a destruição de Gina, que teve muito tempo para planejar seus movimentos e toda a paciência do mundo para acabar com a vida dela. Valentin também confessa que nunca esteve paralítico. Ramiro, fora de sí, diz que ele vai pagar por todo mal que fez. Remédios diz a Ana Letícia que Soledade quer falar com ela. Valéria tenta convencer Ernestina e Leonor que Soledade é uma boa pessoa e está sofrendo muito com tudo que aconteceu pois tem consciência que agiu mal mas ama profundamente a Ana Lúcia. Leonor diz que Soledade é uma delinquente e seu lugar é na cadeia. Ernestina sai em sua defesa e afirma que ela deve ter sido muito boa por Ana Lúcia tem adoração por ela. Ana Letícia decide ir ver Soledade mas apenas com o objetivo de dizer que o pior que poderia ter acontecido a Ana Lúcia foi ter sido encontrada por que vai destruí-la. Marcelo diz a Ana Lúcia que Santiago não quis lutar por ela, mas ele sim fará de tudo para conquistar o seu amor. Mariano lembra que foi Gina que tirou do lugar a escada onde estava Valentin. Valentin diz a Ramiro que no começo se aproximou de Ana Laura para se vingar mas depois se apaixonou. Ele lembra também que Ramiro é o amor da vida dela e quer que ele sofra. Ramiro diz que Ana Laura não tem culpa de nada e pede que não lhe faça mal. Ao estar com Cláudia, Mariano pensa estar vendo Ana Letícia e, fora de sí, a despreza. Ana Letícia finge estar feliz ao ver Ana Laura e Ana Lúcia junto com sua avó.

Resumo de quarta-feira, 28 de junho
Ana Lúcia diz a Ana Letícia que Ana Laura a fez ver que foram muito duras com ela, por isso querem que as três conversem sem segredos. Ana Letícia, se fazendo de vítima, diz que é muita crueldade que debochem dela. Ana Laura diz que a adora. Ana Letícia diz a Ana Lúcia que foi Evaristo Guerra quem planejou a morte de Marcelo para evitar que ela fosse encontrada. Ana Letícia pergunta a Ana Lúcia se está apaixonada por Marcelo. Ela responde que sim e ouve da irmã que Marcelo nunca a amou, apenas a confundiu. Ana Lúcia explica que no começo sim a confundiu, mas depois os dois se apaixonaram. Marcelo diz a Valentin que fez Ramiro passar por mentiroso diante de Ana Laura e, se realmente a ama deve jogar limpo com ela. Marcelo deixa claro que não confia nele e vai vigia-lo para que não faça mal a ninguém. Ana Laura pede a Maribel que não se aproxime mais de Ramiro. Ana Letícia, debochada, diz a Ramiro que vai comprar dois vestidos: um para o velório de Ana Laura e o outro para o velório de Ana Lúcia. Leonor diz a Soledade que seu pai, além de abusar de sua mãe, também abusou de outra mulher chamada Margarida Hernandez e também teve uma filha.

Resumo de quinta-feira, 29 de junho
Leonor diz a Soledade que talvez Deus quis que Ana Lúcia chegasse na sua vida pois estaria com alguém do mesmo sangue. Soledade, chorosa, responde que tanto ela quanto Ernestina a odeiam pelo que fez. Leonor diz que ela fez mal em ficar com a menina, mas a converteu numa grande mulher. Ana Letícia recebe Mariano em roupas íntimas e tenta seduzi-lo. Mariano diz a ela que existem várias formas de amar e não devem confundir os sentimentos. Ana Letícia diz que apesar de ter gostado de Marcelo, nunca esteve apaixonada por ele. Quando ela está a ponto de confessar para Mariano que ele é o grande amor da sua vida, Isaac aparece e afirma que ele é seu grande amor. Mariano, surpreso, pergunta a ela se realmente Isaac é o amor da sua vida. Ana Letícia confirma e fica feliz ao pensar que Mariano está com ciúmes. Isaac fica feliz quando Mariano diz que apoia o relacionamento dos dois. Fernando confessa a Ramiro que admirava o pai de Ernestina porque prometeu que o deixaria à frente de seus negócios, mas como não cumpriu com a a promessa provocou o acidente de carro sofrido pela família Alvarez Rodrigo e Ernestina finalmente reconhecem que nunca deixaram de se amar e decidem se dar outra oportunidade. Fernando diz a Ramiro que Ana Letícia planeja acabar com a vida de suas duas irmãs e depois reatar se casamento com Marcelo. Com mentiras, Ana Letícia diz a Ana Laura onde pode encontrar Ramiro. Ao chegar lá ela se assusta ao vê-lo amarrado e descobre que Valentin não é paralítico.

Resumo de sexta-feira, 30 de junho
Marcelo passa mal e é levado de urgência para o hospital. Ana Lúcia o acompanha e Maribel ocupa seu lugar no grupo de dança. Durante a apresentação, Maribel sofre um grave acidente. Ana Letícia se decepciona pois queria que Ana Lúcia morresse. Ana Laura percebe que Valentin fingiu ser uma boa pessoa mas na realidade é vingativo e um assassino em potencial por planejava matá-la só porque se apaixonou por Ramiro. Ana Lúcia diz a Remédios que Marcelo não é uma má pessoa e tem sofrido muito desde criança. Remédios diz que Santiago quer se apoderar da vida de Marcelo e um dos dois terá que morrer. Valentin ameaça matar Ramiro se Ana Laura não escrever um bilhete de suicídio. Ana Laura diz a Mariano que não quer Ana Letícia perto de Marcelo porque é a culpada de mandar matar o homem que diz amar. Ana Letícia discute com Mariano por se preocupar só com suas irmãs. Ele diz que Ana Laura e Ramiro estão desaparecidas e a prioridade é encontra-los. Mariano está decepcionado com Cláudia e com Ana Letícia. Ana Letícia, enciumada, assassina Claudia friamente. Ana Laura mata Valentin para salvar a vida de Ramiro. Para felicidade de Remédios e Ana Lúcia, Marcelo ficou com as lembranças de Santiago e adora Remédios como a uma mãe e diz a Ana Lúcia que ela é a mulher da sua vida.

Os resumos de ‘Vencer o Desamor’, como os demais, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Últimas notícias das novelas

Comentários de ‘Três Vezes Ana’

Confira os resumos da semana de todas novelas
Veja também: Todas as telas: filmes e séries nos streamings

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Estreias da semana na Netflix
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Estreias e novidades no Cinema
Resumos de novelas