‘Um Maluco No Pedaço’, com Wil Smith, estreia no Globoplay nesta sexta (12)

Foto de Wil Smith
A partir desta sexta-feira, dia 12, Wil Smith chega ao Globoplay como ‘Um Maluco no Pedaço’ que vai subverter a vida aparentemente perfeita de Bel-Air, na Califórnia. Nascido na Filadélfia, o jovem que ama jogar basquete de rua e ouvir rap vai morar com uma parte da família rica após se encrencar em sua cidade natal.

A série, sucesso nos anos 90, é estrelada por Will Smith e conta a história do atrapalhado Will. O menino vê sua vida mudar quando a rotina humilde que tinha na Filadélfia vira de ponta à cabeça ao se tornar morador do bairro puro glamour de Bel-Air, em Los Angeles. Na mansão de seus tios Vivian (Janet Hubert-Whitten/Daphne Maxwell Reid) e Phillip Banks (James Avery), o jovem arranjará muitas confusões até se acostumar à sua nova realidade.

Ao chegar, se depara com uma mansão com direito a serviço de mordomo e um roteiro para se adequar aos modos locais. Toda irreverência e carisma de Will, porém, vão chocar – e, aos poucos, conquistar – e os tios Philip (James Avery) e Vivian (Daphne Maxwell Reid), os primos Hilary (Karyn Parsons), Carlton (Alfonso Ribiero) e Ashley (Tatyana Ali) e o mordomo Geoffrey (Joseph Marcell).

Veja também