Todas das Mulheres do Mundo com Lilia Cabral, Floriano Peixoto e Maria Mariana nesta terça (09)

foto de cena
A notícia de que sua mãe, Dionara (Lilia Cabral), vai se casar novamente pega Paulo (Emilio Dantas) de surpresa. Com seus melhores amigos, Laura (Martha Nowill) e Cabral (Matheus Nachtergaele), Paulo sobe a serra para um almoço na casa da mãe, onde conhecerá o futuro padrasto. O sexto episódio da série ‘Todas das Mulheres do Mundo’ vai ao nesta terça-feira, dia 9, logo após o ‘BBB 21’.

“Esse encontro dos dois se dá quando ela resolve se casar novamente. O pai do Paulo já faleceu há algum tempo e ela resolve retomar a vida dela. O Paulo não se conforma muito, mas acaba entendendo. Ela não briga, não perde as estribeiras. Ela simplesmente compreende aquilo que Paulo está passando e isso que é bonito”, afirma a atriz Lilia Cabral.

Evaristo (Floriano Peixoto), o noivo, é um homem de aparência jovem, alegre, sedutor e bem-disposto. Laura e Cabral são atenciosos com ele, mas Paulo não esconde o desconforto. “O Evaristo é aposentado, foi financista, trabalhava em Bolsa de Valores. Ele vive na serra, onde conheceu a Dionara. É uma participação rápida, foram cinco dias de gravação, foi muito legal fazer. Eu já tinha trabalhado com a Lilia Cabral e conheci o Emilio Dantas neste projeto”, relata o ator Floriano Peixoto.

Paulo revê sua postura com o noivo de sua mãe e decide pedir desculpas pessoalmente. Em um restaurante, procura por Evaristo e se surpreende ao encontrá-lo de mãos dadas com uma mulher mais jovem, bonita, em quem faz carinho com as mãos. Irritadíssimo, vai tirar satisfação e acaba descobrindo que a mulher, Clarissa (Maria Mariana), é filha de Evaristo.

“A Clarissa é uma personagem bem tranquila. Depois que o Paulo descobre que ela é filha do Evaristo, ele tenta dar em cima dela. Não ia deixar passar em branco”, se diverte a atriz Mariana Mariana, filha de Domingos de Oliveira, em participação especial. “Essa produção foi muito bem cuidada, com presença do coração, com amor, com sensibilidade. Desde a escolha dos atores e da diretora artística. Achei genial ser uma mulher”, afirmou.

‘Todas as Mulheres do Mundo’ é uma série escrita por Jorge Furtado com Janaína Fischer, livremente inspirada na obra de Domingos Oliveira, com direção artística de Patricia Pedrosa.

Veja também