‘The Good Doctor’: Os desafios da Covid-19 na 4ªT com estreia nesta sexta, 30, no Globoplay

Foto de divulgação
Um dos médicos mais queridos da ficção vai viver a incansável rotina de trabalho durante o contexto inédito que o mundo se encontra: Doutor Shaun Murphy (Freddie Highmore) vai enfrentar novos desafios profissionais diante da pandemia da Covid-19 na quarta temporada da série ‘The Good Doctor’, cuja primeira parte estreia nesta sexta-feira, dia 30, no Globoplay

Os dois primeiros episódios se concentram em registrar como Shaun e os profissionais de saúde do Hospital San José St. Bonaventure lutam contra esse vírus e contra as mudanças bruscas que ele traz para suas vidas. No âmbito amoroso, o médico acaba vivendo alguns conflitos no relacionamento com Lea (Paige Spara) devido ao distanciamento social. Além disso, Park (Will Yun Lee) se muda para o apartamento de Shaun, e Andrews (Hill Harper) vai residir na própria garagem para proteger a família.

A chegada de novos residentes, que passam a integrar a equipe e são supervisionados por Shaun, também marca esta primeira parte da temporada. A relação do médico com Asher (Noah Galvin), Olivia (Summer Brown), Jordan (Bria Samoné Henderson) e Enrique (Brian Marc) vai gerar algumas dificuldades.

Todas as temporadas de ‘The Good Doctor’ estão disponíveis para assinantes com exclusividade no Globoplay. Todas as quintas, a TV Globo exibe a terceira temporada da série.

Trailer oficial, original, em inglês:

Veja também