Programação de filmes na TV para o fim de semana

Foto de divulgação
O Bom Gigante Amigo, em Temperatura Màxima (Globo), no domingo, dia 18

SÁBADO, 17

Alfa, Record, 15h Alpha. EUA, 2018. Aventura. Direção: Albert Hughes. Com Kodi Smit-McPhee, Marcin Kowalczyk. Há 20.000 anos, em plena Era do Gelo, um jovem foi ferido durante uma caçada e seus companheiros partiram, pensando que ele estava morto. O jovem acorda e encontra um lobo que foi abandonado. O homem e o lobo tentam sobreviver juntos.

Django Livre, Record, 23h Django Unchained. EUA, 2012. Drama. Direção: Quentin Tarantino. Com Jamie Foxx, Christoph Waltz. No sul dos Estados Unidos, o ex-escravo Django faz uma aliança inesperada com o caçador de recompensas Schultz para caçar os criminosos mais procurados do país e resgatar sua esposa de um fazendeiro que força seus escravos a participar de competições mortais.

Família do Bagulho, Globo, 1h05 We’re The Millers. EUA. EDireção Rawson Marshall Thurber. Com Ed Helms; Emma Roberts. Um traficante é forçado por seu chefe a ir ao México pegar uma carga de maconha. A fim de melhorar suas chances de passar pela fronteira, David pede a uma stripper e dois adolescentes locais para acompanhá-lo e fingir que são uma família em férias.

Rainha da Sedução, Band, 1h20 The Regina Pierce Affair. EUA, 2001. Erótico. Direção: Pat Siciliano. Com Holly Sampson, Brian Heidik. Os inestimáveis pôsteres de filmes de Pierce são roubados do museu. Dan, detetive de flecha reta, se apaixona pela sedutora Pierce, mas ela é suspeita.

Cidade De Deus, Globo, 2h45 Brasil. Drama. Direção Fernando Meirelles. Com Matheus Nachtergaele, Seu Jorge. Buscapé, jovem pobre e negro, é um garoto muito sensível que cresceu na Cidade de Deus, favela carioca conhecida por ser um dos locais mais violentos do Rio, e que consegue escapar do mundo do crime tornando-se fotógrafo profissional. Através de seu olhar atrás da câmera, ele analisa o dia a dia da favela onde a violência aparenta ser infinita.

Detenção, Band, 3h45 The Experiment. EUA, 2010. Suspense. Direção: Paul Scheuring. Com Adrien Brody, Forest Whitaker. O desempregado Travis se inscreve em um experimento psicológico, no qual os participantes assumem as identidades dos presos e agentes penitenciários em um presídio vazio, com o pagamento de mil dólares por dia. Um dos participantes, Barris, abraça seu papel de agente penitenciário com espírito de vingança e em pouco tempo os presos se encontram à mercê de seus guardiões. Todos os indivíduos do teste descobrem como violência e crueldade podem facilmente se manifestar no comportamento humano.

DOMINGO, 18

O Bom Gigante Amigo, Globo, 12h45 The BFG. EUA. Aventura. Direção Steven Spielberg. Com Ruby Barnhill; Jemaine Clement. A pequena órfã Sophie encontra um gigante amigável que, apesar de sua aparência assustadora, se mostra uma alma bondosa, um ser renegado pelos seus semelhantes por se recusar a comer meninos e meninas. A garotinha, a rainha da Inglaterra e o ser de sete metros de altura unem-se em uma aventura para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos.

Godzilla, Record, 12h45 Godzilla. EUA/Japão, 1998. Ficção. Direção: Roland Emmerich. Com Matthew Broderick, Maria Pitillo. Uma enorme criatura, produto de uma explosão nuclear, dirige-se à ilha de Manhattan, provocando uma destruição profunda e assombrosa. Um cientista, um repórter de TV e um corretor de seguros francês unem suas forças com o exército dos Estados Unidos para desvendar o mistério que está por trás da impressionante criatura.

Star Wars – Os Últimos Jedi, Globo, 15h50 Star Wars: The Last Jedi. Direção Rian Johnson. EUA. Aventura. Com Adam Driver; Carrie Fisher. A jovem Rey começa a mostrar fortes sinais da Força, o que a faz procurar Luke Skywalker, que se vê obrigado a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, a Primeira Ordem é liderada por Kylo Ren e o general Hux para um ataque contra Leia e a Resistência.

Ameaça No Ar, Band, 22h Stealth Fighter. EUA, 1999. Ação. Direção: Jim Wynorski. Com Owen Turner, Ryan Mitchell. Turner finge sua morte há dez anos e entra em confronto com um traficante de armas subterrâneo, ele rouba um bombardeiro Stealth e juntos, eles pretendem manter o governo dos EUA como refém.

Três Dias Para Matar, Globo, 00h00 3 Days To Kill. EUA. Ação. Direção MCG. Com Kevin Costner, Amber Heard. Ethan Renner é um assassino internacional que, ao ver a morte se aproximar, decide deixar a vida de espião para se reconectar com a família. Mas, antes, ele embarcará numa última missão, em busca de uma droga que pode salvar a sua vida. Enquanto cuida da sua filha adolescente, pela primeira vez em dez anos, Ethan terá que correr contra o tempo para caçar um dos terroristas mais perigosos do mundo.

Chappie, Globo, 2h Chappie. África do Sul. EUA. Direção Neill Blomkamp. Com Shalrto Copley; Hugh Jackman. Em um futuro próximo, a África do Sul decidiu substituir os seus policiais humanos por uma frota de robôs ultra resistentes e dotados de inteligência artificial. O criador destes modelos, o brilhante cientista Deon, sonha em embutir emoções nos robôs, mas a diretora da empresa de segurança desaprova a ideia. Um dia, ele rouba um modelo defeituoso e faz experiências nele, até conseguir criar Chappie, um robô capaz de pensar e aprender por conta própria. Mas Chappie é roubado por um grupo de ladrões que precisa da ajuda para um assalto a banco. Quando Vincent, um engenheiro rival de Deon, decide sabotar as experiências do colega de trabalho, a segurança do país e o futuro de Chappie correm riscos.

Confira a programação diária de filmes na TV aberta

Estreias na Netflix

Estreias no Globoplay

Filmes em estreia nos cinemas

Futebol ao vivo na TV

Resumos de todas as novelas

Veja também