Programação de filmes na TV para o fim de semana

Programação de Filmes na TV para o fim de semana:

Foto de  Alita: Anjo De Combate, em filmes na TV para o fim de semana
Alita: Anjo De Combate, em filmes na TV para o fim de semana

SEXTA, 24

Gigantes de Aço, Globo, 15h25 Real Steel EUA/Índia. Direção: Shawn Levy. Com Hugh Jackman, Dakota Goyo. Em um futuro não muito distante, as lutas de boxe já não são mais travadas entre seres humanos, mas através de robôs enormes, capazes de desferir golpes ultrapotentes no oponente. Neste ambiente, Charlie é um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras. Morando de favor com Bailey, filha de seu falecido treinador, ele acaba sendo chamado pela justiça por causa da morte da ex-mulher e a guarda do filho deles. O problema é que Max tem 11 anos e nunca teve contato com o pai. Charlie então prefere que ele fique com a cunhada, mediante o pagamento de uma polpuda “recompensa”. Mas o garoto é muito esperto e, aos poucos, vai conquistando o coração do lutador. Para completar, o menino é uma fera nos videogames e tem chances reais de ajudá-lo a treinar uma nova máquina de combate, mudando para sempre o destino deles. Agora, tudo que eles precisam é começar do zero e ir subindo no ranking para enfrentar o campeão dos campeões.

Beleza Americana, Globo, 2h45 American Beauty. EUA. Direção: Sam Mendes. Com Annette Benning, Mena Suvari. Lester Burham está passando por uma crise de meia idade. Casado com Carolyn e pai da adolescente Jane, ele se sente impotente perante sua vida. Até que conhece Angela, amiga de Jane. Encantado com sua beleza, Lester está disposto a dar a volta por cima e começa a reconstruir sua vida.

Tinha Que Ser Ele?, Globo, 4h25 Why Him? Camboja Direção: John Hamburg. Com Bryan Cranston, Cedric Entertainer. Ned é um pai superprotetor e carinhoso. De férias com a família, ele vai visitar a filha Stephanie, que apresenta para todos seu namorado, um milionário. Mas o comportamento sem noção do jovem vai criar muitos conflitos com Ned, que não aprova de jeito nenhum o relacionamento dos dois.

SÁBADO, 25

O Quatrilho, TV Brasil, 14h Romance. Com Gloria Pires, Patrícia Pillar. Em 1910, em uma comunidade rural de imigrantes italianos no Rio Grande do Sul, dois casais dividem a mesma casa. O tempo faz com que uma das esposas se interesse pelo marido da outra. Ambos decidem fugir e recomeçar uma vida nova, deixando para trás seus parceiros.

Patch Adams – O Amor É Contagioso, Globo, 14h40 Patch Adams. EUA. Direção: Tom Shadyac. Com Daniel London; Monica Potter. Um estudante de medicina deseja trazer alegria a doentes hospitalizados, porém seus métodos para auxiliar os pacientes não são bem vistos e o reitor da universidade fará o possível para expulsá-lo.

Johnny English, Record, 15h Com Rowan Atkinson, John Malkovich. Depois que todos os agentes secretos do MI7, agência de inteligência britânica, morrem em um atentado, o atrapalhado Johnny English é o único espião disponível da Inglaterra. Em sua primeira missão, ele precisa investigar um roubo das joias da coroa.

Debi & Lóide 2 : Quando Debi Conheceu Lóide, SBT, 16h15 Dumb & Dumberer: When Harry Met Lloyd. EUA. Comédia. Direção: Troy Miller. Com Eric Christian Olsen, Derek Richardson. Debi e Lóide são dois jovens “especiais” que se conhecem no colégio e se tornam grandes amigos. Ao perceber que eles são muito ingênuos, o maquiavélico diretor da escola arma um plano para atrair dinheiro do governo usando os dois como propaganda da sua escola.

Um Contra Todos – O Filme, TV Brasil, 23h Drama. Com Júlio Andrade, Adriano Garib. Cadu, um advogado honesto do interior de São Paulo, esta prestes a ser pai pela segunda vez. Porém, sua vida é totalmente transformada quando ele cai em uma armadilha e a polícia encontra uma tonelada de maconha em sua casa. Revoltado com a injustiça, ele passa a agir como chefe de um cartel de drogas, exatamente do que o acusaram, diante dos bandidos e assassinos do presídio.

Sicario – Dia do Soldado, Record, 23h Com Benicio del Toro, Josh Brolin.O agente federal Matt Graver volta a contatar seu sicário de confiança, Alejandro Gillick, visando combater os famosos cartéis de drogas, considerados agora células terroristas. O objetivo da missão, orientada secretamente pelo alto escalão do governo, é fazer eclodir uma guerra entre grupos rivais.

Stuber – A Corrida Maluca, Globbo, 1h Stuber. EUA. Direção: Michael Dowse. Com Mira Sorvino, Natalie Morales. O motorista de uber Stu é surpreendido pelo policial Vic, que o faz acompanhá-lo na busca por um criminoso. Atrapalhado, Stu passa por poucas e boas para sair ileso de uma sequência de arriscados eventos.

O Clube das Amantes, Band, 2h Com Shauna O’Brien, Kira Reed. Três mulheres, Stephanie, Gwen e Trudy, descobrem que seus maridos têm relações extraconjugais e decidem se envolver em suas próprias atividades adúlteras. Elas inauguram o Clube das Amantes, que atende mulheres casadas. A sedução é o nome do jogo e o sexo proibido é o resultado natural. A vingança nunca foi tão sexy.

O Terminal, Globo, 4h The Terminal. EUA. Direção: Steven Spielberg. Com om Hanks, Catherine Zeta-Jones. Um homem tem seu passaporte invalidado após uma guerra civil começar em seu país, que não é mais reconhecido pelo governo americano. Sem poder entrar nos Estados Unidos, ele é obrigado a morar no aeroporto.

DOMINGO, 26

Alita: Anjo De Combate, Globo, 13h Alita : Battle Angel. EUA/ Argentina/ Canadá. Direção: Robert Rodriguez. Com Jennifer Connelly, Christoph Waltz. Abandonada em um ferro-velho, a ciborgue Alita é encontrada pelo cientista Dyson Ido. Revitalizada por ele, ela se torna uma poderosa caçadora de recompensas e parte em busca de conhecer seu passado.

O Último Desafio, Record, 13h30 Com Arnold Schwarzenegger, Forest Whitaker. O chefão de um cartel de drogas escapa da prisão e parte em uma fuga alucinante em direção ao México. Mas, antes disso, ele precisa passar pela cidade do xerife Ray Owens, que conta com a ajuda de uma equipe determinada a capturar o criminoso.

Quase Famosos, Band, 22h Com Billy Crudup, Frances McDormand. Na década de 1970, William Miller, um adolescente de 15 anos, tem a chance realizar seu sonho acompanhando a turnê da banda Stillwater como jornalista. Sua mãe superprotetora acredita que o mundo do rock é dominado por drogas e sexo, mas as matérias do garoto chamam a atenção da revista Rolling Stone, que o convida a viajar com o grupo. Ignorando os conselhos, ele faz amizade com os músicos, seus fãs e uma garota em especial.

Contágio, Globo, 00h30 Contagion. Emirados. Direção: Steven Soderbergh. Com Jude Law; Kate Winslet. Pouco depois de voltar de uma viagem de negócios, Beth Emhoff morre de uma suposta gripe. Enquanto a epidemia mortal se espalha, os médicos precisam identificar o vírus para conseguir combatê-lo e acabar com o pânico da população.

O Homem da Máscara de Ferro, Globo, 2h10 The Man In The Iron Mask. EUA. Direção: Randall Wallace. Com Leonardo Dicaprio, Anne Parillaud. No século XVII, o cruel Luís XIV manda clandestinamente para a masmorra o irmão gêmeo, que ninguém sabe que existe, para tomar o poder. Mas o mosqueteiro Aramis descobre o segredo e convence seus companheiros a salvar o prisioneiro.

A programação está sempre sujeita a alterações pelas emissoras. E elas não são raras…

Comentários em Filmes na TV

Consulte a classificação indicativa dos filmes
Programação de filmes na TV

Últimas notícias das novelas

Veja também