O que entrou de novo na Netflix para o fim de semana

Operação Victory
Operação Victory

Missão Victory

(Nova Ordem Espacial)
Filme/Ficção científica/Ação/ Aventura/ Drama

Estreia em 5 de fevereiro
No ano de 2092, a nave espacial Victory é uma das muitas que vive dos detritos espaciais que consegue recolher. A experiente e eclética tripulação, da qual fazem parte o genial piloto espacial Tae-ho (Song Joong-ki), a misteriosa ex-pirata espacial Capitão Jang (Kim Tae-ri), o engenheiro Tiger Park (Jin Sun-kyu) e o robô militar reprogramado Bubs (Yoo Hai-jin), coloca a nave espacial Victory à frente de toda a concorrência. Após recuperar um vaivém espacial despenhado na sua mais recente missão, a tripulação da Victory encontra uma menina de sete anos no interior. A equipa acaba por se aperceber de que se trata de um robô com aparência humana que é procurado, e decide exigir um resgate.

Pole dance: Dança do Poder

Revela-te e Revolta-te
Filme/ Documentário

Estreia em 5 de fevereiro
Da realizadora nomeada para os Óscares Michèle Ohayon chega-nos “Revela-te e Revolta-te”, um filme intimista sobre um grupo eclético e vibrante de mulheres que curam os seus traumas e preconceitos físicos através do movimento sensual e da arte da dança no varão.
Trailer original, em inglês

Malcolm & Marie

Filme/ Drama
Estreia em 5 de fevereiro
Sam Levinson junta-se a Zendaya e John David Washington para um cativante drama romântico em que um cineasta (Washington) e a namorada (Zendaya) regressam a casa após a antestreia de um filme que ele antecipa ser um sucesso junto da crítica e a nível financeiro. O serão acaba por sofrer uma reviravolta quando começam a surgir revelações sobre as suas relações, pondo à prova a força do seu amor. Em colaboração com o diretor de fotografia Marcell Rév, Levinson apresenta um filme com uma originalidade rara, numa homenagem aos grandes romances de Hollywood, assim como numa comovente expressão de esperança no futuro do meio.

Veja também