‘O Jogo do Detetive’ e ‘O Tigre Branco’ entre novidades que chegaram à Netflix

Foto do cartaz de divulgação
Fate: A Saga Winx estreou nesta sexta, dia 22 de janeiro

Mãe Há Só…Duas

(Madre Sólo Hay Dos)
Temporada estreia a 20 de Janeiro
Série
Ana e Mariana são duas mulheres tão diferentes quanto água e óleo. Mas quando descobrem que uma enfermeira deu-lhes o bebê errado, decidem não apenas trocar as filhas, mas criar uma família peculiar, que acabará mudando sua maneira de ver o mundo. Mother Only There Are Two, com Ludwika Paleta e Paulina Goto.

Dix pour cent

Série
Temporada 4 estreia em 21 de Janeiro
Birras. Traição. Arremessos secretos. Quando você trabalha com estrelas desse porte, os dramas mais interessantes acontecem nos bastidores.
Esta temporada de Call My Agent! Ele vê ASK recrutar um novo agente sênior da Starmedia, para o bem ou para o mal. Enquanto isso, Andréa e a equipe terão que brigar pela guarda de seus clientes. E que clientes! Charlotte Gainsbourg, Sigourney Weaver, Jean Reno e outros apresentam.
Com Mimie Mathy, Nathalie Baye, Muriel Robin, Marina Rollman, Franck Dubosc, Tony Parker, Charlotte Gainsbourg, Valérie Donzelli, Xavier Beauvois, Xavier Legrand, José Garcia, Sandrine Kiberlain, Jean Reno e a estrela americana Sigourney Weaver (“Alien”, “SOS Fantômes”, “Avatar”).
Trailer original em francês

O Jogo do Detetive

(Buste)
Série

Temporada 3 estreia em 22 de Janeiro
Um painel hilariante de ícones do entretenimento coreanos que se juntou a alguns dos maiores nomes do K-Drama neste show de variedades maluco. Mais “Keystone Cops” do que “Sherlock Holmes”, cada episódio mostra nosso elenco de detetives trapalhões resolvendo um mistério diferente com base em vinhetas apresentadas por famosos atores e comediantes coreanos. Um enredo abrangente se desenrola ao longo da série, e a tensão aumenta à medida que o painel chega mais perto da terrível verdade.
ComYoo Jae-suk, Park Min-young, Lee Seung-gi
Trailer original

O Tigre Branco

(The White Tiger)
Filme
Estreia em 22 de Janeiro
O ambicioso motorista (Adarsh Gourav) de um rico casal indiano (Priyanka Chopra Jonas e Rajkummar Rao) usa toda sua inteligência e astúcia para escapar da pobreza e alcançar o sucesso. Baseado no best-seller de Aravind Adiga, O Tigre Branco tem direção e roteiro de Ramin Bahrani, produção executiva de Ava DuVernay e Priyanka Chopra Jonas, e produção de Mukul Deora.
Baseado no best-seller vencedor do Man Booker de 2008, “The White Tiger” narra em tom épico, com toques de humor ácido, a história de Balram Halwai (Adarsh Gourav) desde suas origens humildes até o sucesso como empreendedor na Índia. Astuto e ambicioso, Balram consegue um emprego como chofer de Ashok (Rajkummar Rao) e Pinky (Priyanka Chopra Jonas), que acabam de voltar dos Estados Unidos. Criado para ser serviçal, Balram faz de tudo para se tornar indispensável para os patrões — até descobrir a face corrupta do casal, que não pensa duas vezes antes de traí-lo para salvar a própria pele. Prestes a perder tudo, Balram se rebela contra um sistema injusto e fraudulento para mudar sua história.

Fate: A Saga Winx

Série
Temporada estreia em 22 de Janeiro
Com Abigail Cowen, Abigail Cowen, Hannah van der Westhuysen, Elisha Applebaum, Freddy Thorp, Precious Mustapha, Kate Fleetwood
“Fate: A Saga Winx” conta a história de cinco fadas que frequentam Alfea, um colégio interno mágico no Outro Mundo. Além de aprender a controlar seus poderes, elas precisam lidar com o amor, as rivalidades e os monstros que ameaçam suas vidas. Do criador Brian Young (“The Vampire Diaries”), “Fate: A Saga Winx” é uma versão em live action da animação italiana “O Clube das Winx”, de Iginio Straffi.

Arte, cena e clássicas online na semana

Futebol ao vivo na TV

Resumos de todas as novelas

Veja também