Novelas turcas Fatmagul e ‘Uma Vida Nova’ chegam ao Globoplay

foto da Yasemin
Uma Vida Nova

O Globoplay anuncia que a partir deste mês, além das melhores novelas nacionais de todos os tempos exibidas pela TV Globo, os fãs desse gênero vão encontrar outros sucessos mundiais na plataforma como as turcas “Uma Vida Nova”, que primeira parte dos episódios estreiam no dia 12 e a segunda no dia 13 e “Fatmagul”, no dia 26. Essas novelas se somam à latina ‘Sem medo da Verdade’, já disponível, e às mexicanas, portuguesas e colombianas que chegam em breve ao Globoplay compondo um catálogo diversificado e relevante de folhetins para o público.

Em ‘Uma Vida Nova’, os diferentes mundos de Yasemin, casada com um empresário rico e poderoso, e Adem, um ex-militar, se misturam quando ele passa a ser o segurança pessoal dela. Nessa posição, ele terá que protegê-la de ameaças de inimigos, incluindo o próprio marido. Adem levava uma vida feliz com sua mulher e filha, mas ao aceitar por necessidade este novo emprego, onde nada é o que parece ser, ele vai enfrentar o maior teste de sua vida e ficará entre esta mulher diferente, por quem ele é responsável por proteger e sua família.

Fatmagul

Já ‘Fatmagul’, sucesso mundial produzido entre 2015 e 2019, conta história de uma moça de mesmo nome que mora em uma cidade costeira na Turquia com seu irmão, o ingênuo Rahmi – interpretado por Engin Akyürek, indicado ao Emmy Internacional em 2015 – e a cunhada Mukaddes. De casamento marcado com seu amor de infância, o pescador Mustafa, a jovem vê sua vida tomar novos rumos após ser vítima de uma tragédia em que o próprio noivo está entre os suspeitos.

Veja também