Maldição do Poço e Suburra e Bárbaros entre os recentes inéditos da Netflix

Foto de divulgação
Amor com Data Marcada, entre as estreias da semana

Todas as novidades da Netflix para o mês de outubro

Rebecca – A Mulher Inesquecível

(Rebecca)
Estreia em 21 de Outubro
Uma jovem recém-casada se muda para a imponente mansão de seu marido, onde vive assombrada pela memória de sua falecida esposa. Mesmo após a morte, o legado de Rebecca permanece. Esta adaptação contemporânea do romance gótico de Daphne du Maurier é estrelada por Armie Hammer, Lily James e Kristin Scott Thomas.

Kadaver

Estreia em 22 de Outubro
No rescaldo de um desastre nuclear, Leonora (Gitte Witt), Jacob (Thomas Gullestad) e a sua filha Alice (Tuva Olivia Remman) lutam pela sobrevivência face à falta de comida. Certo dia, o hotel local convida os sobreviventes para uma peça de teatro, com refeição incluída, como parte de um esforço de caridade para ajudar os mais necessitados. Sem escolha, a família de três decide ir ao hotel, cujo diretor, Mathias (Thorbjørn Harr), apresenta o estabelecimento inteiro como palco. Os espetadores recebem máscaras para os distinguir dos atores, mas a peça sofre uma reviravolta sinistra quando membros da audiência começam a desaparecer. O limiar entre a realidade e o teatro não tarda a tornar-se indistinto, até que Alice desaparece diante de Leo e Jacob, o que não deixa qualquer margem para dúvidas: algo de muito errado se passa com o hotel de Mathias.

Move: O Mundo da Dança

Temporada estreia a 23 de Outubro
Documentário
Foto do folder de divulgação
Descubra nesta série documental os dançarinos e coreógrafos brilhantes que estão a pautar a arte do movimento pelo mundo fora.

Bárbaros

Temporada estreia a 23 de Outubro
Tribos germânicas rivais têm de se unir para afastar o exército romano das suas terras. Uma aliança que irá definir a sua história para sempre. No século IX, na Batalha da Floresta de Teutoburgo, as tribos germânicas tentam travar a expansão do Império Romano. É neste palco de guerra que três destinos ficam indelevelmente ligados.

Gambito de Dama

(Gambito de Rainha)
Temporada estreia a 23 de Outubro
Baseada no romance de Walter Tevis, “Gambito de Dama”, a minissérie dramática da Netflix, é uma história de autodescoberta que explora o verdadeiro preço da genialidade. Abandonada e deixada aos cuidados de um orfanato do Kentucky no final dos anos 50, a jovem Beth Harmon (Anya Taylor-Joy) desenvolve um dom extraordinário para o xadrez, assim como uma dependência pelos tranquilizantes fornecidos pelo estado para sedar as crianças. Atormentada por demónios pessoais e movida por uma mistura explosiva de narcóticos e obsessão, Beth transforma-se numa rejeitada repleta de talento e glamour, mas permanece determinada a quebrar as barreiras erguidas pelo mundo patriarcal do xadrez competitivo. A série tem realização de Scott Frank (nomeado para dois Óscares), que também assume as funções de argumentista, e produção executiva de Frank, William Horberg e do cocriador da série Allan Scott. “Gambito de Dama” conta com um elenco composto por Anya Taylor-Joy, Marielle Heller, Thomas Brodie-Sangster, Moses Ingram, Harry Melling e Bill Camp.

Amor com Data Marcada

Estreia em 28 de Outubro
Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey) odeiam datas comemorativas. Solteiros, acabam sempre sentados na mesa das crianças ou levando a companhia errada para o evento da família. Após se conhecerem em uma festa de Natal, eles fazem um pacto: por um ano, serão o acompanhante um do outro em ocasiões especiais. Com o mesmo desdém por comemorações e sem interesse em se apaixonar, eles se tornam o par perfeito e embarcam juntos em divertidas situações. E quando o ano termina, Sloane e Jackson descobrem que compartilhar aquilo que odeiam acabou se tornando uma das coisas que mais amam na vida.

A Maldição do Poço

(Kaali Khuhi)
Estreia em 30 de Outubro
Na Índia, um espírito com sede de vingança assombra um vilarejo com um passado obscuro. Agora, só uma menina de dez anos pode acabar com a maldição.
Estrelando:Shabana Azmi,Leela Samson,Sanjeeda Sheikh
Trailer oficial original

Suburra

Temporada 3 estreia a 30 de Outubro
Suburra é uma série de thriller policial passada em Roma e que descreve a forma como a Igreja, o Estado, o crime organizado, os gangues locais e os promotores imobiliários convergem e competem enquanto turvam os limites entre o legal e o ilícito na sua luta pelo poder. No centro da história, três jovens com diferentes origens, ambições e paixões têm de forjar alianças para alcançarem os seus mais profundos desejos. Baseada no romance com o mesmo título, mas decorrida vários anos antes, Suburra é uma série repleta de ação, drama e crime que acompanha 20 dias alucinantes ao longo de 10 poderosos episódios. “Suburra” — a não perder, só na Netflix.

Veja também