‘Grite, Você Está Sendo Filmado’, ‘De Pernas Pro Ar’ e outras estreias na Netflix nesta quinta(1º)

A Força da Natureza

Foto de divulgação
Filme Suspense/ Ação e aventura em Porto Rico
Estreia em 1º de abril
Com Emile Hirsch,Mel Gibson,David Zayas
No meio de um furacão, os policiais que evacuam o condomínio se juntam a um grupo de moradores quando assaltantes invadem o local.

Sleepers: A Vingança Adormecida

Foto do cartaz de divulgação
Filme. Suspense/ Drama /Tribunal
Estreia em 1º de abril
Com Robert De Niro, Brad Pitt, Kevin Bacon, Dustin Hoffman, Jason PatricNos anos 60 quatro adolescentes que viviam em Hell’s Kitchen, em Nova York, ferem acidentalmente uma pessoa gravemente. Eles são condenados a ir para um centro de reabilitação juvenil, onde são humilhados de todas as formas possíveis, tendo inclusive sofrido abusos sexuais dos guardas. No início dos anos 80, dois deles encontram por acaso em um bar o guarda (Kevin Bacon) que mais os humilhou. Nesta hora a vingança dos quatro amigos tem seu início.

De Pernas Pro Ar

Filme Comédia/ Brasileiros/ Filme
Estreia em 1º de abril
Com Ingrid Guimarães, Maria Paula, Bruno Garcia
Quando a vida aparentemente perfeita de uma executiva de marketing desmorona, ela resolve investir em uma sociedade pra lá de inusitada.

Grite, Você Está Sendo Filmado

(Prank Encounters)
Série Temporada 2 Comédia/ Entretenimento
Estreia em 1º de abril
Em outubro, não saia, não abra a porta e não confie em ninguém… especialmente se for o Gaten Matarazzo! “Grite, você está sendo filmado” é o programa de câmera escondida mais elaborado de todos. Apresentado por Gaten Matarazzo (conhecido por seu papel como Dustin em Stranger Things), cada episódio deste programa aterrorizante e divertido leva dois estranhos para um viver um dia mais do que surpreendente. Está tudo bem, até que o medo e a diversão se juntam nas tarefas que se transformam em surpresas sobrenaturais.
Em cada episódio desta aterradora, mas hilariante, série de apanhados apresentada por Gaten Matarazzo (“Stranger Things”), dois desconhecidos vão apanhar o susto das suas vidas quando os trabalhos para os quais são contratados (e que parecem perfeitamente normais) se transformam em autênticas surpresas sobrenaturais. “Prank Encounters” é o programa de apanhados mais elaborado de sempre e é uma mistura perfeita de medo e diversão.

Histórias Para Vestir

(Worn Stories)
Série Documentário/ Reality/ Diversão/ Entretenimento
Estreia da temporada em 1º de abril
“Worn Stories” explora os guarda-roupas de um diverso grupo de pessoas para revelar as cativantes histórias por detrás do significado de algumas peças de vestuário. Seja um par de botas que simboliza a sobrevivência, um vestido que representa a recuperação, ou um uniforme que reafirma uma identidade, esta série ilumina as vidas de quem usa estas roupas através das histórias das estimadas peças de vestuário. Umas vezes divertidos, outras trágicos, marcantes e de celebração, cada episódio está organizado por tema e apresenta uma combinação de entrevistas a ícones da cultura e a talentosos contadores de histórias. Sequências de animação e imagens de arquivo ajudam a dar vida a estes trapos. “Worn Stories” é uma série documental original Netflix em associação com Emily Spivack, Jenji Kohan, a Tremolo Productions e a Tilted Productions.

Veja também