Filmes na TV: sexta
Programação diária dos filmes na TV aberta. Filmes da Globo, Band, SBT, Record.
Segunda – Terça – Quarta – Quinta – Sexta – Sábado – Domingo
Descendentes 3, Globo, 15h25 Descendants 3. EUA. Aventura. Diretor: Kenny Ortega. Com Dove Cameron, Sarah Jeffery. Mal, Evie, Carlos e Jay voltam à Ilha Proibida com o intuito de convidar novos descendentes para viverem em Auradon. Quando a barreira mágica que protege a ilha é rompida, eles devem impedir que o local seja destruído.
Corisco e Dadá, TV Brasil, 21h Brasil. Drama biográfico. Direção: Rosemberg Cariry. Elenco: Dira Paes, Chico Diaz. O capitão Corisco é um condenado de Deus, cuja missão é lavar com sangue os pecados do mundo. Um dia ele rapta Dadá e suas vidas mudam completamente. Diante da morte de um filho, tomado de fúria, Corisco rompe com Deus e Dadá tenta salvá-lo do abismo do ódio, mas o terrível destino não tarda a chegar.
Doutor Gama, Globo, 2h05 Brasil. Drama/ Biográfico. Diretor: Jeferson De. Com Angelo Fernandes, César Mello. Doutor Gama é baseado na biografia de Luiz Gama, um dos personagens mais importantes da história brasileira, homem negro que utilizou as leis e os tribunais para libertar mais de 500 escravos. Nascido de ventre livre, Gama foi vendido como escravo aos 10 anos de idade para pagar dívidas de jogo de seu pai. Mesmo como escravo, se alfabetizou, estudou e conquistou sua própria liberdade, se tornando um dos mais respeitados advogados de sua época. Um abolicionista e republicano que inspirou um país inteiro
Corisco e Dadá, TV Brasil, 3h (reprise) Brasil. Drama biográfico. Direção: Rosemberg Cariry. Elenco: Dira Paes, Chico Diaz. O capitão Corisco é um condenado de Deus, cuja missão é lavar com sangue os pecados do mundo. Um dia ele rapta Dadá e suas vidas mudam completamente. Diante da morte de um filho, tomado de fúria, Corisco rompe com Deus e Dadá tenta salvá-lo do abismo do ódio, mas o terrível destino não tarda a chegar.
O Jardim Secreto de Mariana, TV Globo, 3h35 Brasil. Drama/ Romance. Diretor: Sergio Rezende. Com Andreia Horta, Gustavo Vaz. João e Mariana são um casal feliz cuja relação toma um curso estranho e abrupto ao longo dos anos. Depois de cinco anos separados, o homem decide conquistar o coração dela novamente e recomeçar o relacionamento. Será que eles vão encontrar alguma solução para seus problemas?
Kite – Anjo da Vingança, Band, 4h Com India Eisley, Callan McAuliffe. Com a ajuda de um policial, antigo parceiro de seu pai, e um amigo do passado, a jovem e implacável Sawa busca vingança contra os assassinos de seus pais.
A programação está sempre sujeita a alterações pelas emissoras. E elas não são raras…
Comentários em Filmes na TV
Consulte a classificação indicativa dos filmes
Programação de filmes na TV
Últimas notícias das novelas
- Dona de Mim: Rosa doa ações da Boaz para Sofia
- Êta Mundo Melhor!: Dita declara guerra à Zulma
- Vale Tudo: Odete é encontrada morta em um quarto de hotel
- Vale Tudo: Odete coloca Ana Clara contra a parede
- Dona de Mim: Filipa tem novo surto e tenta pular da varanda
- Êta Mundo Melhor!: Sandra surpreende Celso
- O que se passa em Dona de Mim na semana 29/9 a 04/10
- O que acontece em Vale Tudo na semana 29/9 a 04/10
- O que vem em Êta Mundo Melhor! na semana 29/9 a 04/10
- A Escrava Isaura: Leôncio leva mordida de Isaura