Filmes na TV: sábado, 25 de maio

Filmes na TV: sábado

Programação diária dos filmes na TV aberta. Filmes da Globo, Band, SBT, Record.
SegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábadoDomingo


O Quatrilho, TV Brasil, 14h Romance. Com Gloria Pires, Patrícia Pillar. Em 1910, em uma comunidade rural de O Quatrilho, TV Brasil, 14h Romance. Com Gloria Pires, Patrícia Pillar. Em 1910, em uma comunidade rural de imigrantes italianos no Rio Grande do Sul, dois casais dividem a mesma casa. O tempo faz com que uma das esposas se interesse pelo marido da outra. Ambos decidem fugir e recomeçar uma vida nova, deixando para trás seus parceiros.

Patch Adams – O Amor É Contagioso, Globo, 14h40 Patch Adams. EUA. Direção: Tom Shadyac. Com Daniel London; Monica Potter. Um estudante de medicina deseja trazer alegria a doentes hospitalizados, porém seus métodos para auxiliar os pacientes não são bem vistos e o reitor da universidade fará o possível para expulsá-lo.

Johnny English, Record, 15h Com Rowan Atkinson, John Malkovich. Depois que todos os agentes secretos do MI7, agência de inteligência britânica, morrem em um atentado, o atrapalhado Johnny English é o único espião disponível da Inglaterra. Em sua primeira missão, ele precisa investigar um roubo das joias da coroa.

Debi & Lóide 2 : Quando Debi Conheceu Lóide, SBT, 16h15 Dumb & Dumberer: When Harry Met Lloyd. EUA. Comédia. Direção: Troy Miller. Com Eric Christian Olsen, Derek Richardson. Debi e Lóide são dois jovens “especiais” que se conhecem no colégio e se tornam grandes amigos. Ao perceber que eles são muito ingênuos, o maquiavélico diretor da escola arma um plano para atrair dinheiro do governo usando os dois como propaganda da sua escola.

Um Contra Todos – O Filme, TV Brasil, 23h Drama. Com Júlio Andrade, Adriano Garib. Cadu, um advogado honesto do interior de São Paulo, esta prestes a ser pai pela segunda vez. Porém, sua vida é totalmente transformada quando ele cai em uma armadilha e a polícia encontra uma tonelada de maconha em sua casa. Revoltado com a injustiça, ele passa a agir como chefe de um cartel de drogas, exatamente do que o acusaram, diante dos bandidos e assassinos do presídio.

Sicario – Dia do Soldado, Record, 23h Com Benicio del Toro, Josh Brolin.O agente federal Matt Graver volta a contatar seu sicário de confiança, Alejandro Gillick, visando combater os famosos cartéis de drogas, considerados agora células terroristas. O objetivo da missão, orientada secretamente pelo alto escalão do governo, é fazer eclodir uma guerra entre grupos rivais.

Stuber – A Corrida Maluca, Globbo, 1h Stuber. EUA. Direção: Michael Dowse. Com Mira Sorvino, Natalie Morales. O motorista de uber Stu é surpreendido pelo policial Vic, que o faz acompanhá-lo na busca por um criminoso. Atrapalhado, Stu passa por poucas e boas para sair ileso de uma sequência de arriscados eventos.

O Clube das Amantes, Band, 2h Com Shauna O’Brien, Kira Reed. Três mulheres, Stephanie, Gwen e Trudy, descobrem que seus maridos têm relações extraconjugais e decidem se envolver em suas próprias atividades adúlteras. Elas inauguram o Clube das Amantes, que atende mulheres casadas. A sedução é o nome do jogo e o sexo proibido é o resultado natural. A vingança nunca foi tão sexy.

O Terminal, Globo, 4h The Terminal. EUA. Direção: Steven Spielberg. Com om Hanks, Catherine Zeta-Jones. Um homem tem seu passaporte invalidado após uma guerra civil começar em seu país, que não é mais reconhecido pelo governo americano. Sem poder entrar nos Estados Unidos, ele é obrigado a morar no aeroporto.

Comentários em Filmes na TV

Resumos das novelas

Últimas notícias das novelas


Bridgerton temporada 3 estreia na Netflix em 16 de maio

Veja também