Filmes na TV: sábado
Programação diária dos filmes na TV aberta. Filmes da Globo, Band, SBT, Record.
Segunda – Terça – Quarta – Quinta – Sexta – Sábado – Domingo
Jumanji, Globo, 14h40 Jumanji. EUA. Direção: Joe Johnston. Com Kirsten Dunst, Robin Williams. Após perderem os pais, os irmãos Judy (Kirsten Dunste) Peter (Bradley Pierce) se mudam para uma nova casa. Lá, eles encontram Jumanj, um antigo jogo de tabuleiroi e sem querer, acabam libertando Alan (Robbie Williams). Desaparecido desde criança, Alan estava preso no tabuleiro mágico há mais de vinte anos. Agora, para mantê-lo do lado de fora, o grupo deve jogar e terminar o que foi começado décadas atrás.
Um Tira Muito Suspeito, SBT, 14h45 Com Martin Lawrence, Luke Wilson. O ladrão de joias Miles Logan rouba um precioso diamante e, antes de ser capturado, esconde a mercadoria. Após ser liberto da prisão, dois anos mais tarde, ele descobre que o esconderijo agora é uma delegacia de polícia. Como sua única opção é se infiltrar no local, ele se disfarça de um oficial recentemente transferido para o prédio. Miles detém um ladrão enquanto tentava recuperar suas joias e impressiona seu superior, que o coloca com um empolgado detetive.
Operação Supletivo – Agora Vai!, Record, 15h Com Kevin Hart, Tiffany Haddish. Teddy deve terminar o ensino médio para conseguir outro emprego, mas surgem dois obstáculos: uma professora que não tem tempo para alunos palhaços mais velhos e seu principal inimigo que faria qualquer coisa para vê-lo fracassar.
Cartola – Música para os Olhos, TV Brasil, 21h Brasil. Documentário. Direção: Hilton Lacerda da Luz Filho/ Lirio da Silva Ferreira Neto. Narrado como um ensaio cinematográfico que transita entre o documental, o testemunhal e o ficcional, o filme reconstrói a trajetória de Angenor de Oliveira, o Cartola, desde a infância humilde, passando por empregos e subempregos, até o reconhecimento tardio com a gravação de seu primeiro disco aos 66 anos.
Entre, Lua, a Casa É Sua, TV Brasil, 22h45 Brasil. Drama. Direção: Marcos Carvalho/ Edineia Campos. Vencedor de Melhor Curta‑Metragem na Mostra Pernambuco do Cine PE 2013, o filme é resultado de oficinas formativas do projeto Cinema no Interior e presta uma homenagem sensível a Luiz Gonzaga.
O Comando, Record, 23h15 Com Michael White, Mickey Rourke. Após uma missão fracassada, um agente de combate ao narcotráfico volta para casa traumatizado. Agora, ele tem que fazer de tudo para proteger sua família quando um criminoso esconde drogas em sua casa.
O Beco do Pesadelo, Globo, 00h15 Nightmare Alley. Canadá/ EUA/ México. Direção: Guillermo Del Toro. Com Bradley Cooper, Cate Blanchett. O ambicioso vigarista Stanton Carlisle, que tem um talento para manipular pessoas, se une a uma clarividente e seu marido mentalista para enganar um perigoso magnata com a ajuda de uma misteriosa psiquiatra, que pode ser sua maior oponente.
Ilusões do Pecado, Band, 2h Com Mellara Gold, Landon Hall. Um incidente misterioso quase tira a vida de uma bela atriz durante os ensaios para sua próxima peça, e todos suspeitam de sua ambiciosa substituta, Elizabeth. No entanto, Elizabeth descobre ter um admirador secreto obcecado por ela, e começa a questionar se a tentativa de assassinato teria sido uma forma perversa de tentar conquistar seu coração.
Cartola – Música para os Olhos, TV Brasil, 3h (reprise) Brasil. Documentário. Direção: Hilton Lacerda da Luz Filho/ Lirio da Silva Ferreira Neto. Narrado como um ensaio cinematográfico que transita entre o documental, o testemunhal e o ficcional, o filme reconstrói a trajetória de Angenor de Oliveira, o Cartola, desde a infância humilde, passando por empregos e subempregos, até o reconhecimento tardio com a gravação de seu primeiro disco aos 66 anos.
Vingança, Band, 4h Com Jean-Claude Van Damme. Após sua esposa ser brutalmente assassinada, o ex-policial Ben Archer embarca em uma jornada de vingança contra o lorde do crime organizado chinês, responsável pelo crime.
A Teoria De Tudo, Globo, 4h05 The Theory Of Everything. Inglaterra. Direção: James Marsh. Com Felicity Jones; Harry Lloyd. Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.
Entre, Lua, a Casa É Sua, TV Brasil, 4h45 (reprise) Brasil. Drama. Direção: Marcos Carvalho/ Edineia Campos. Vencedor de Melhor Curta‑Metragem na Mostra Pernambuco do Cine PE 2013, o filme é resultado de oficinas formativas do projeto Cinema no Interior e presta uma homenagem sensível a Luiz Gonzaga.
Comentários em Filmes na TV
Últimas notícias das novelas
- Resumos de Quem Ama Cuida na semana de estreia (18 a 23/5)
- Guerra das Rosas: Salih pega Gulru nos braços de Omer no jardim
- A Nobreza do Amor: Virgínia reage furiosa ao ‘castigo’ da mãe
- Coração de Mãe: Justiça entrega a Reha a guarda das crianças
- Coração de Mãe: Filiz, Karsu e Irmak ficam sem emprego
- A Nobreza do Amor: Imani decide que será rainha de Batanga
- Três Graças: Lucélia choca Ferette com segredo de Arminda
- Coração de Mãe: Karsu confronta Atilla
- A Nobreza do Amor: Jendal cai no golpe de Imani
- Três Graças: Helga decide se vingar de Arminda
Bridgerton temporada 3 estreia na Netflix em 16 de maio