Filmes da Globo no fim de semana estão na programação de homenagem à Mulher

Foto de divulgação
‘Sex and the City: O Filme’, em Supercine, no sábado, dia 6

O Supercine deste sábado (06), na Globo, exibe ‘Sex and The City: O Filme’, uma continuação da série de comédia dramática de mesmo nome sobre quatro amigas: Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York Goldenblatt (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), lidando com suas vidas como mulheres solteiras em Nova York.

O Domingo Maior, também na Globo, exibe ‘A Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell’, em que Scarlett Johansson vive a Major Mira Killian. Num futuro próximo, ela tem seu cérebro transplantado para um corpo inteiramente construído por uma grande empresa e passa a combater o crime, até que começa a perceber certas falhas em sua programação que a fazem ter vislumbres do passado quando era humana. Na sequência, o Cinemaço traz ‘Até o Limite da Honra’, com Demi Moore no papel de uma oficial que torna-se a única mulher em um grupo de elite da Marinha Americana e no treinamento terá de provar que pode suportar semanas de tortura física e emocional, com poucas pessoas acreditando que ela possa vencer.

A Sessão da Tarde na segunda, dia 08, exibe ‘Joy: O Nome do Sucesso ‘, com Jennifer Lawrence como a protagonista do longa baseado na vida da inventora Joy Mangano. Mãe solo de três e morando com os filhos, ex-marido e pais divorciados sob o mesmo teto, Joy finalmente decide investir em sua invenção: um eficiente e inovador esfregão. Muito elogiada por sua performance, Lawrence recebeu o Globo de Ouro de melhor atriz em comédia ou musical e uma indicação ao Oscar de melhor atriz pelo desempenho no filme.

Confira a programação atualizada dos filmes da semana na TV aberta

Veja também