Filme ‘Seul em Alta Velocidade’ tem estreia agendada para dia 26 na Netflix

Notícias da Netflix

Seul em Alta Velocidade

(Seoul Vibe)
Foto de Seul em Alta Velocidade em Netflix
Filme – Comédia
Estreia 26 de agosto
Direção: Moon Hyun-sung
Elenco: Yoo Ah-in, Go Kyung-Pyo, Lee Kyoo-hyung, Park Ju-hyun, Ong Seong-wu, Oh Jung-se, Jung Woong-in, Moon So-ri e outros.
Seul em Alta Velocidade conta a história de um grupo de aficionados por carros que decide unir forças para desmascarar operações criminosas bem quando a capital sul-coreana se prepara para receber as Olimpíadas de 1988. As cenas com os carros em alta velocidade são de cair o queixo, mas o visual único e a trilha sonora também não deixam a desejar.

É verão de 1988 e na Coreia do Sul só se fala em Olimpíadas, já que a capital do país vai ser a cidade-sede do evento. Mas, alguns dias antes da cerimônia de abertura, um grupo de jovens que pilotam carros e adoram mecânica automotiva descobrem um esquema suspeito de lavagem de dinheiro.

Agora, cabe a Yoo Ah-in (que interpreta Dong-wook, o piloto mais talentoso daquelas bandas e que faz um drift impecável, Go Kyung-Pyo (na pele do DJ John Woo), Lee Kyu Hyung (como Bok-nam, o GPS em forma de gente), Park Ju-hyun (que dá vida a Yoon-hee, uma motociclista genial) e Ong Seong-wu (que é Joon-gi, o mecânico do grupo) descobrir o que é que realmente está acontecendo.

O filme está recheado de sequências incríveis com carros retrôs charmosos e promete agradar o pessoal que gosta mesmo é de ver aquelas marcas de pneu no asfalto e a fumaça de borracha queimada. Moon Hyun-sung, o diretor do filme, conta que: “Na hora de definir o exterior dos carros, o nosso objetivo foi tentar capturar uma aura um pouco retrô e um pouco hip-hop. É por isso mesmo que eu digo que o filme tem uma vibe ‘hiptrô'”. Seul em Alta Velocidade também está recheado de toques que dão um ar da década de 1980, que vão desde a paleta de cores até as músicas e a moda.
rame>

Veja também