Drama policial “Coroner” chega ao Globoplay, nesta quinta (08)

Foto de Serinda Swan em 'Coroner'
Serinda Sawn protagoniza a série Coroner, que chega ao Globoplay. Na trama, inspirada nos romances do escritor britânico M.R Hall, a cidade de Toronto, no Canadá, é palco de investigações policiais intrigantes, mistérios e dramas pessoais. Duas temporadas da produção canadense chegam ao Globoplay nesta quinta-feira, dia 08, e tratam da vida de Jenny Cooper (Serinda Swan), uma médica legista iniciante – mas com uma intuição aguçada – que, com a ajuda do detetive Donovan McAvoy (Roger Cross), investiga uma série de mortes misteriosas enquanto enfrenta seus problemas pessoais após a morte do marido.

Tão envolvente quanto as investigações policiais desses óbitos suspeitos, que acontecem em regiões diferentes de Toronto revelando a diversidade da cidade, é a maneira como vive a Dra. Jenny fora do trabalho, lindando com a própria ansiedade, com um filho adolescente, Ross (Ehren Kassam), enlutado pela morte do pai e também com a possibilidade de um novo romance com o misterioso Liam (Éric Bruneau).

Coroner

Série Drama, Policial
26 episódios
Ano de produção: 2019 – em produção
Elenco: Roger Cross, Serinda Swan, Éric Bruneau, Ehren Kassam, Saad Siddiqui, Tamara Podemski, Kiley May, Andy McQueen.
Sinopse: Após perder o marido, Jenny Cooper começa a trabalhar como médica legista e investiga uma série de misteriosas mortes em Toronto, enquanto lida com seus dramas pessoais.

Veja também