Crônicas de Natal: Parte Dois entre os filmes de Natal na Netflix

Foto de divulgação

Casa Pronta Para o Natal

Holiday Home Makeover with Mr. Christmas
Temporada estreia em 18 de Novembro
Foto de divulgação
Benjamin Bradley — mais conhecido como Mr. Christmas — é um veterano da indústria do design de interiores com uma obsessão saudável pelo Natal. Para Mr. Christmas, a quadra natalícia serve para celebrar o amor, a vida, a família e os amigos através de tradições plenas de significado. Na nova série Netflix Holiday Home Makeover with Mr. Christmas, Bradley leva-nos para os bastidores enquanto tira partido dos seus conhecimentos de design e da sua vasta coleção natalícia. Munido de luzes, grinaldas e enfeites suficientes para decorar todo o Polo Norte, ele e a sua equipa de ajudantes trabalham incansavelmente para trazer alegria natalícia a famílias e comunidades merecedoras de uma casa renovada para a época mais alegre do ano. Mr. Christmas convida os espetadores a dar início ao Natal e a colher inspiração para poderem levar as suas próprias tradições e decorações caseiras a outro patamar.
Holiday Home Makeover with Mr. Christmas é produzida pela Stephen David Entertainment, do Banijay Group. Stephen David, Tim W. Kelly, Bianca Barnes-Williams, Benjamin Bradley, Jonathan Soule e Chaz Morgan são produtores executivos.

A Princesa Volta a Ser Plebeia

Estreia em 19 de Novembro
A Duquesa Margaret herda o trono de Montenaro de forma inesperada e a sua relação com Kevin ressente-se, por isso Stacy, a sua dupla, entra em ação para evitar que os seus planos e de Margaret sejam arruinados por Fiona, uma mulher que também é muito parecida com elas.
Será que Stacy e Margaret conseguem trocar de papéis novamente, para que Margaret consiga passar mais tempo com Kevin antes da sua coroação? Ou será que Fiona, uma nova sósia foliona, vai estragar-lhes os planos?

Um Natal do Outro Mundo

(Alien X Mas)
Estreia em 20 de Novembro
Quando uma raça de alienígenas cleptomaníacos tenta roubar a gravidade da Terra para mais facilmente poderem pilhar o planeta, somente o espírito generoso do Natal e um pequeno extraterrestre chamado X poderão salvar o mundo.

Dolly Parton: Um Natal na Praça

Estreia do filme em 22 de Novembro
Regina Fuller, uma mulher abastada e execrável, regressa à sua pequena cidade natal após a morte do pai para despejar todos os inquilinos e vender as propriedades para a construção de um centro comercial — logo quando o Natal está a chegar. No entanto, após ouvir as histórias dos habitantes locais, recuperar laços com uma antiga paixão, e aceitar a orientação de um anjo verdadeiro, Regina começa a mudar de atitude. Esta é uma história sobre família, amor e como o espírito natalício de uma pequena cidade pode derreter até o mais gelado dos corações. Com um elenco composto por Dolly Parton, Christine Baranski, Jenifer Lewis e Treat Williams, e com realização e coreografia de Debbie Allen, vencedora de três Emmy e três Globos de Ouro. Inclui 14 canções originais com música e letra de Dolly Parton.
“Dolly Parton: Um Natal na Praça” é uma produção da Magnolia Hill Productions e da Sandollar Productions em associação com a Warner Bros. Television, para a Netflix. A produção executiva inclui Sam Haskell, a argumentista Maria S. Schlatter, Debbie Allen e Dolly Parton.

Crônicas de Natal: Parte Dois

Estreia do filme em 25 de Novembro
Passaram-se dois anos desde que os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) salvaram o Natal, e as coisas estão muito diferentes. Agora uma adolescente cínica, Kate vai contrariada passar o Natal a Cancún com o novo namorado da mãe e o seu filho Jack (Jahzir Bruno). Incapaz de aceitar esta nova versão da sua família, Kate decide fugir. Mas quando uma terrível e misteriosa figura mágica ameaça destruir o Polo Norte e acabar de vez com o Natal, Kate e Jack são inadvertidamente arrastados para uma nova aventura com o Pai Natal (Kurt Russell). Com argumento e realização de Chris Columbus (“Sozinho em Casa”, saga “Harry Potter”), e coprotagonizado por Goldie Hawn, “Crónicas de Natal: Parte Dois” é uma aventura carregada de ação para a família inteira, repleta de emoções, humor e espírito natalício.

O Desejo de Natal de Ângela

Estreia do filme em 1º de Dezembro
“O Desejo de Natal de Ângela” é um filme comovente sobre uma rapariga determinada a ter a família unida no Natal. Com base nos personagens do autor Frank McCourt, vencedor do prémio Pulitzer, esta é uma história enternecedora e engraçada sobre a importância da família e da união.
Trailer original, em Inglês

As novidades de novembro na Netflix:

Natal Debaixo de Fogo

Estreia em 4 de Dezembro
Foto do cartaz de divulgação
Após uma escaldante noite de paixão, Edda convence Sam a visitar a aldeia natal dela, onde já não vai há cinco anos. A viagem natalícia leva-os até ao campo, numa província quase despida de civilização. O casal é separado e encontra-se inesperadamente num conflito entre homens que nada têm a perder e homens que não podem perder o que amam. Quando Edda e Sam se voltam a encontrar, tentam sobreviver num mundo totalmente fora de controlo. Passadas 24 horas, estão na corda bamba seis homens, mas nenhuma mulher.
Com Kostja Ullmann, Alli Neumann, Sascha Geršak, Merlin Rose, Sophia Thomalla, Peter Kurth, Detlev Buck, Anika Mauer

Agenda de Lives da semana

Lives de arte e cena

Futebol ao vivo na TV

Resumos de todas as novelas

Veja também