‘Arcanjo Renegado’: Morte do marido muda a trajetória de Sarah

Foto de Sarah
A vida não tem sido fácil para Sarah (Erika Januza) em “Arcanjo Renegado”. Ela, que dedica total atenção ao filho pequeno, apoia-se no amor à família para seguir em frente. Desde que ficaram órfãos, Sarah e o irmão Mikhael (Marcello Melo Jr) mantêm uma forte ligação. Inclusive, ele é o padrinho do pequeno Lucas, que sofre de uma doença congênita. Mesmo tendo um marido integrante do Bope, assim como o próprio irmão – são melhores amigos, inclusive –, Sarah sempre evitou pensar nos perigos que os dois correm cada vez que são convocados para uma missão. No segundo episódio da série, nesta quinta-feira, dia 11, logo depois do “BBB21”, mais uma tragédia irá atingir a família.

A missão de combater traficantes no morro não sai como planejado. Rafael fica gravemente ferido durante uma troca de tiros. Mikhael está no comando da missão e se desespera ao notar o colega caído no chão. Rapidamente, ele suspende a ação para socorrer o cunhado e o carrega para dentro da viatura. A equipe tenta levar Rafael o quanto antes para ser atendido num hospital, mas ele morre no caminho. Cabe a Mikhael dar a triste notícia para irmã, que fica desesperada. Ainda em choque, o sargento do Bope promete vingar a morte do cunhado e planeja uma ofensiva extraoficial com sua equipe Arcanjo.

A série ‘Arcanjo Renegado’ é um thriller policial criado por José Júnior, com direção-geral de Heitor Dhalia e direção de André Godoi. Além de ser exibida às quintas-feiras na TV Globo logo depois do “BBB21”, está disponível na íntegra para assinantes na plataforma Globoplay. A obra é uma coprodução do Globoplay e do Multishow com a AfroReggae Audiovisual.

Confira as novidades no Globoplay agendadas para fevereiro/21

Veja também