‘Arcanjo Renegado’: A hora e a vez da Capitã Luciana

Foto de Luciana (Danni Suzuki)
A transferência de Mikhael (Marcello Melo Jr) para Miracema, no interior do estado do Rio de Janeiro, transforma não somente a vida do Sargento, mas mexe também com o coração da Capitã Luciana (Danni Suzuki), que comanda o posto policial da cidade e será responsável por integrar Mikhael em sua equipe no próximo episódio de “Arcanjo Renegado”, que irá ao ar nesa, após o “BBB”, às 23h55.

A relação entre os dois começa conturbada, quando Luciana sente que sua autoridade está ameaçada. Mikhael não esconde que a rotina tranquila do dia a dia dos agentes o deixa entediado. Acostumado a comandar as perigosas missões do Bope, o Sargento custa a se adaptar à nova realidade. Para ‘agitar’ a equipe, Mikhael propõe então um treino físico e aulas de tiro sem consultar a Capitã.

Ao descobrir, Luciana adverte Mikhael na frente de todos e ele se compromete a não repetir o erro. Para tentar amenizar os ânimos, Luciana propõe uma trégua e convida Mikhael para conhecer as belezas naturais da região. Um banho de cachoeira dá início a uma forte conexão entre eles. Mas a paixão entre o Sargento e a Capitã está com os dias contados.

A série ‘Arcanjo Renegado’ é um thriller policial criado por José Júnior, com direção-geral de Heitor Dhalia e direção de André Godoi.

Veja também