‘Anjo Renegado’: As articulações políticas de Manuela Berenguer; nesta quarta (24)

Foto de Rita Guedes
Rita Guedes vive Manuela Berenguer,

Com a reeleição de Custódio (Bruno Padilha) como Governador do Estado do Rio de Janeiro, Manuela Berenguer (Rita Guedes) se vê ameaçada no quarto episódio de “Arcanjo Renegado”, que, nesta semana, será exibido na quarta, dia 24, após o “BBB 21”.

A deputada não esconde que tem planos ambiciosos para a sua carreira. Mas, para isso, ela precisa garantir a permanência na Presidência da Alerj, a Assembleia Legislativa do Estado. Com a ajuda de Gabriel (Leonardo Brício), seu amante e futuro Secretário de Segurança, e de Barata (Flávio Bauraqui), o assessor braço direito do Governador Custódio, os três costuram alianças e prometem atenção aos projetos dos parlamentares em troca de apoio e votos para Manuela sem que Custódio perceba a movimentação nos bastidores.

Enquanto isso, Mikhael (Marcello Melo Jr) segue em prisão administrativa e se revolta ao saber que a equipe Arcanjo do BOPE, antes liderada por ele, foi desmobilizada. Pressionado por Custódio, Gabriel é obrigado a transferir seu pupilo para Miracema, cidade do interior do estado do Rio. Mikhael acata a ordem e se despede de Sarah (Erika Januza), que fica sozinha com o filho pequeno na capital. Ao chegar à pacata cidade para trabalhar como PM no posto de segurança, Mikhael deixa para trás a rotina de missões e treinamento do BOPE e terá de se adaptar à nova realidade.

A série ‘Arcanjo Renegado’ é um thriller policial criado por José Júnior, com direção-geral de Heitor Dhalia e direção de André Godoi. Além de ser exibida normalmente às quintas-feiras na TV Globoela está disponível na íntegra para assinantes Globoplay na plataforma.

Veja também