Volta por Cima: Osmar dá ultimato a Violeta

Em Volta por Cima, Cacá (Pri Helena) implorou pela ajuda de Osmar (Milhem Cortaz) para reaver seu bebê, “roubado” por Violeta (Isabel Teixeira), e o malandro do bem, mexido com a situação da capanga, faz exigências à mulher e dá um ultimato a Vivinha: ou ela devolve o bebê ou traz Cacá de volta à mansão para ficar perto do filho.
Osmar facilita o lado de Cacá, diz que vai ajudá-la e permite que a moça entre no quarto da criança na ausência de Violeta. E quando a mulher chega com o bebê, ele a pressiona:
“Eu pensei muito essa noite, Vivinha. E tomei uma decisão. Eu quero que você devolva o filho da Cacá pra ela”, diz Osmar.
Obcecada pelo neto, Violeta nega o pedido, frisa que o assunto não tem a ver com Osmar e que já basta a rasteira que levou dele, referindo-se ao malandro ter se apossado de todos os bens dela.
“Por isso mesmo, eu agora sou o chefe do clã dos Castilho de fato e de direito. Digo o que é certo e o que é errado, e é errado você ficar com esse bebê pra você, Vivinha (…)Você devolve o bebê, ou traz a Cacá pra morar aqui”, exige ele, demonstrando que não está para brincadeira.
Mais:
Confira os resumos da semana de Volta por Cima'
Volta por Cima: Entre os sonhos e a família (Sinopse)
Sobre Volta por Cima na Wikipedia
Últimas notícias de 'Volta por Cima':
Últimas notícias deste site:
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira a Progrmação de Filmes na TV aberta
Sobre Volta por Cima na Wikipedia
Últimas notícias das novelas