‘Um Lugar ao Sol’: Tulio usará Christian/Renato para destruir empresa de Santiago
Notícias de ‘Um Lugar ao Sol’:
(Foto: TV Globo/‘Um Lugar ao Sol’)
Em “Um Lugar ao Sol”, Tulio (Daniel Dantas) não engolirá de jeito nenhum a decisão de Santiago (José de Abreu) de escolher uma pessoa de fora da família para ser seu sucessor na Redentor. E ele pretende usar Christian/Renato (Cauã Reymond) para acabar de vez com a empresa do ex-sogro.
Pouco de antes de uma reunião entre os executivos do grupo, ele solta a bomba para Christian/Renato, que fica horrorizado com a proposta:
“Desculpa, Tulio, mas…Você não está falando sério. Um rombo desse tamanho vai destruir a empresa, e…”
“Bom, a essa altura, o que é que a gente tem com isso?”, interrompe Túlio.
O problema é que diferente dele, Christian/Renato mostra ter escrúpulos e se nega a participar do plano:
“Desculpa, mas eu não vou fazer isso. Eu não posso contribuir pra acabar com o trabalho de uma vida inteira do Seu Santiago e…”
O outro problema é que Tulio sabe tudo sobre a farsa de Renato/Christian e o ameaça:
“Bom, Christian. Se você prefere acabar com a sua vida.”
E não se trata de uma ameaça a curto prazo, não. É imediata! Assim que o primeiro executivo entra na sala para a reunião, Tulio pressiona Christian/Renato:
“E aí? Já decidiu? Você conta pra eles ou prefere que eu conte?”
Resta saber até que ponto Christian/Renato será capaz de chegar para manter sua mentira.
Confira os resumos da semana de Um Lugar ao Sol
As cenas vão ao ar no capítulo de ‘Um Lugar ao Sol’ deste segunda, 14 de fevereiro
Confira os resumos da semana de todas novelas
Saiba mais das novelas:
Veja também: Todas as telas: filmes e séries nos streamings
- Mania de Você: Mércia trai Mavi e salva Molina - 16/03/2025
- Volta por Cima: Sebastian é espancado a mando de Gerson - 16/03/2025
- O que acontece em Garota do Momento de 17 a 22/03 - 15/03/2025