Terra e Paixão: Ramiro aceita proposta de delação e entrega Antônio
Em Terra e Paixão: Ramiro aceita
Nos capítulos finais de Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) vão passar por maus bocados. Depois de mandar um matador atirar em Lucinda (Débora Falabella) para se vingar de Marino (Leandro Lima), o fazendeiro vai se ver na mira da polícia — e tudo graças à denúncia de Ramiro (Amaury Lorenzo).
Inconformado com o tiro que Lucinda levou e rezando para que a mulher sobreviva ao atentado, Marino só tem uma coisa em mente: colocar Antônio La Selva atrás das grades por todos os crimes que cometeu. Para isso, o delegado visita Ramiro e faz uma proposta a ele:
“Eu preciso que você deponha sobre todos os crimes que sabe que o Antônio cometeu ou mandou cometer…
[…] Eu vim aqui oferecer uma delação premiada. Nós temos que colocar Antônio La Selva na cadeia!”
Kelvin (Diego Martins) pergunta o que isso que dizer e Marino explica:
“É algo semelhante com delação premiada. Só que a colaboração é mais completa. Trata-se um acordo, em que o colaborador apresenta informações e provas, que ajudam a polícia a esclarecer um crime e identificar outros criminosos envolvidos.”
Marino afirma que, um dia, Ramiro vai acabar preso por ter colaborado com os crimes de Antônio. Mas deixa claro sobre as vantagens do acordo: “Em troca da colaboração, o Ramiro terá benefícios. O advogado pode negociar as condições da prisão.”
Depois de um tempo, e de muita conversa com Kelvin, Ramiro vai até a delegacia e avisa ao delegado:
“Eu aceito contar todos os podres do patrão. Eu sei tudo o que dr. Antônio já fez de ruindade… E vou contar tudinho pro delegado..”
Confira os resumos da semana de ‘Terra e Paixão’
Últimas notícias de Terra e Paixão:
Últimas notícias deste canal:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas