Terra e Paixão: Lucinda fica entre a vida e a morte

Em Terra e Paixão: Lucinda fica
Foto em Terra e Paixão: Lucinda fica
Em Terra e Paixão não demora muito e Antônio La Selva consegue a ajuda dos seus contatos para se livrar da cadeia. Contrariado, Marino libera o fazendeiro, que faz questão de dizer ao delegado:

“Pois eu digo e repito: você vai se arrepender de ter mudado de lado. Traidores não merecem perdão. E eu não vou esquecer de você, Marino…”

E Antônio quer atingir Marino mirando na pessoa que o delegado ama: Lucinda. Na rua de Nova Primavera, o fazendeiro se encontra com um sujeito mal-encarado e apronta para Lucinda, que não os vê:

“É aquela lá… A mulher do delegado. Quero que você dê um fim nela… Matar essa mulher é o melhor jeito de me vingar desse delegadozinho desgraçado! Entendeu? O alvo é aquela mulher! A Lucinda, mulher do delegado! É ela que você tem de matar… Vai fazer isso pra mim ou não vai?”

O homem aceita o serviço e Antônio respira aliviado. Os dias passam e toda a cidade vai ao casamento de Anely e Natercinho (Daniel Rocha), inclusive, Lucinda e Marino. Quando a cerimônia acaba, os dois embarcam com a família no carro e partem para a pousada. Mas, ao chegar lá, Lucinda volta para o veículo para pegar algo que esqueceu.

É quando o bandido aproveita, mira em Lucinda e aperta o gatilho. Depois de acertar em cheio e ver Lucinda cair, ensanguentada, o sujeito liga para Antônio La Selva e avisa:

” Pronto, doutor. O serviço tá feito.”

Confira os resumos da semana de ‘Terra e Paixão’
Últimas notícias de Terra e Paixão:


Últimas notícias deste canal:

Confira os resumos da semana de todas novelas

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas

x

Veja também