Terra e Paixão: Hélio mente sobre tiro para proteger Petra
Em Terra e Paixão: Hélio mente sobre tiro
Em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) atirou em Hélio (Rafa Vitti) durante um surto. Sob efeitos de remédio, a jovem confundiu o pai de Franco (Gil Coelho) com seu abusador e acabou efetuando o disparo durante um jantar na mansão dos La Selva.
Por sorte, a bala acertou o pé do engenheiro. Mas, nos próximos capítulos, ele terá que prestar depoimento a polícia sobre o caso e, para proteger Petra, mentirá para o delegado.
“Tudo não passou de um acidente. Fui eu que fiz a burrada de mexer na arma e atirar no próprio pé”.
Tudo começa quando o médico avisa a Caio (Cauã Reymond) e Antônio (Tony Ramos) levam Hélio para o hospital. Aliviados pelo caso não se grave, a dupla é avisada de que a polícia será notificada sobre o acidente.
“Como o ferimento foi por arma de fogo, eu vou ter que avisar a polícia. (…) É o protocolo. O hospital não pode deixar de avisar às autoridades numa situação como essa.”
Antônio tenta evitar a “formalidade” dizendo que foi somente um acidente, mas o médico não abre exceção e preocupa Caio.
“Será que a Petra pode ser presa?”, pergunta.
Pouco tempo depois, Marino (Leandro Lima) chega ao local para fazer a averiguação e Antônio diz que Hélio acabou disparando a arma, sem querer, ao olhar sua coleção.
“Você confirma o que o doutor Antônio disse?”, pergunta o delegado.
“Confirmo, sim… O doutor Antônio tinha algumas armas sobre a mesa do escritório…Eu peguei uma delas, não sabia que estava carregada. Eu brinquei de atirar e… Acabei certando, sem querer, no meu próprio pé”, responde.
Confira os resumos da semana de ‘Terra e Paixão’
Últimas notícias de Terra e Paixão:
Últimas notícias deste canal:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas