Terra e Paixão: ‘Dr. Antônio, o senhor está preso’
Em erra e Paixão: ‘Dr. Antônio
Depois de receber informação de Ramiro sobre a localização do cativeiro de Aline, Caio e Marino (Leandro Lima) vão até a fazenda para salvar a refém. Depois de uma intensa troca de tiro com os capangas de Antônio, finalmente, o delegado consegue resgatar Aline em segurança.
Com o depoimento dos bandidos, Marino coleta provas suficientes de que Antônio La Selva é o responsável pelo sequestro. Por isso, o delegado vai até a mansão e surpreende o fazendeiro com a sua chegada.
“Mas o que é isso? Marino, me diga uma coisa… você gosta mesmo da minha casa, não é? É incrível como vira e mexe você dá um jeito de se enfurnar aqui dentro!”, diz Antônio, em tom de ironia.
“Por mim, não pisaria nunca mais nessa casa. Acontece que o dono dela vive enroscado em atos criminosos… Mas agora chega de conversa. Você sabe muito bem o motivo da minha presença aqui.”
Antônio se faz de desentendido, e Marino avisa:
“Dr. Antônio, o senhor está preso.”
O fazendeiro jura inocência e aceita ir para a delegacia para provar que está falando a verdade. Mas antes, Marino pega as algemas. Silvério (Samir Murad), advogado dos La Selva, diz que isso não é necessário, mas o delegado ordena:
“Pois eu faço questão de algemá-lo, pra mostrar que o dr. Antônio não está acima das leis nem de ninguém.”
Confira os resumos da semana de ‘Terra e Paixão’
Últimas notícias de Terra e Paixão:
Últimas notícias deste canal:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas