Terra e Paixão: Antônio arma e Aline é presa pela morte Isabel
Em Terra e Paixão: Antônio arma e Aline é presa
O delegado Marino, que é aliado de Antônio, insinua a Aline que a professora é suspeita da morte de Isabel. Por outro lado, Antônio afirma a Irene que usará o crime para atingir Aline.
O fazendeiro responsável pela morte do marido de Aline e atrás de um meio de prejudicá-la até o fim, manda Ruan dizer ao delegado que viu Aline ameaçando Isabel e ele o faz. Ele diz a Marino que ouviu Aline ameaçar Isabel de morte, dando motivo para a manifestação de suspeição do delegado.
É o bastante para que ele dê voz de prisão a Aline. Enquanto isto o advogado de Antônio assegura a ele que o Juiz prometeu protelar o pedido de habeas corpus para Aline.
Caio usa os seus próprios meios e ameaça Marino, caso o delegado não solte Aline. Marino não se intimida e expulsa Caio da delegacia.
Durante consulta de Caio com Jurecê, o Xamã tem a visão do rosto de Lucinda e orienta Caio a como tirar Aline da cadeia.
Outro efeito da prisão de Aline é que Graça desconfia da reação de Daniel ao saber da prisão de Aline e confirma com Irene que o rapaz é apaixonado por ela.
O Juiz assina o habeas corpus e a ordem de soltura de Aline e Ruan confessa para ela que mentiu em seu depoimento a mando de Antônio.
Confira os resumos da semana de ‘Terra e Paixão’
Últimas notícias de Terra e Paixão:
Últimas notícias deste canal:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas