Terra e Paixão: Aline e Caio se beijam
Em Terra e Paixão: Aline e Caio se beijam
A química entre Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) fica cada vez mais evidente . Sempre que estão juntos, o clima de romance toma conta, e nem mesmo o luto pela morte de Daniel (Johnny Massaro) será capaz de mudar isso.
No próximo capítulo, os dois voltarão a se beijar. Arrasada por ter perdido toda sua plantação no incêndio, Aline recebe o apoio de Caio para se reerguer e replantar o milharal. E após um intenso dia de trabalho, ele faz um pedido no mínimo inusitado:
“Me dá um beijo. Um beijo de verdade. Um beijo pra eu levar na minha boca e sentir sempre sua presença.”
Ela não entende muito bem, mas se deixa levar, e os dois acabam se beijando. Depois do beijo, Caio insinua que aceitará a proposta de casamento de Graça (Agatha Moreira) para cuidar do filho que ela diz esperar de Daniel:
“Eu tenho que pensar no Daniel… e no que ele me deixou como responsabilidade (…). Esse beijo, Aline… nunca vai sair da minha boca.”
Aline, que não faz ideia do que está rolando entre Caio e Graça, fica sem entender do que ele está falando.
Confira os resumos da semana de ‘Terra e Paixão’
Últimas notícias de Terra e Paixão:
Últimas notícias deste canal:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira também
Programação de filmes na TV abertaConfira os filmes da semana na Sessão da TardeResumos de novelas