Terra e Paixão: Agatha pretende matar Antônio e ameaça por Petra em sua lista
Em Terra e Paixão: Agatha pretende matar
(Foto: TV Globo/Terra e Paixão)
Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) mostrou sua verdadeira face e vem provando que é muito pior que Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos).
Depois de atirar no marido para colocar Aline (Barbara Reis) atrás das grades, a mãe de Caio (Cauã Reymond) vai ameaçar destruir a vida de Hélio (Rafael Vitti).
Agatha vai assumir que matou Evandro (Rafael Cardoso), pai de seu filho caçula, em uma discussão com o herdeiro.
Para deixar Hélio apavorado, a veterana avisa ainda que pretende matar Antônio e que Petra (Débora Ozório) entrará em sua lista se ele se recusar a subir ao altar com a caçula dos La Selva.
“Evandro Hélio, você não se atreva a me provocar ou eu vou fazer com a sua amada Petra a mesma coisa que eu fiz com o seu papai e que eu estou fazendo com o Antônio agora. Ou você pede a Petra em casamento ou eu vou ser obrigada a matá-la.”
Confira os resumos da semana de ‘Terra e Paixão’
Últimas notícias de Terra e Paixão:
Últimas notícias deste canal:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira também
Programação de filmes na TV abertaConfira os filmes da semana na Sessão da TardeResumos de novelas
- O que acontece em Garota do Momento de 17 a 22/03 - 15/03/2025
- O que rola em Volta por Cima na semana 17 a 22/03 - 15/03/2025
- O que rola em Mania de Você na semana 17 a 22/03 - 15/03/2025