Renascer: Eliana jura vingança após ser abandonada na estrada
Em Renascer: Eliana jura vingança

Em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) acreditou na mentira contada por Zé Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros) de que Teca (Livia Silva) está esperando um filho de Venâncio (Rodrigo Simas). Eliana (Sophie Charlotte) terá dias amargos após essa reviravolta na fazenda.
Cansado das insinuações venenosas de Eliana e disposto a abrigar Teca em casa, José Inocêncio coloca a ex-modelo para fora de sua casa e pede a João Pedro (Juan Paiva) que a leve embora dali. Na estrada de terra, o rapaz pergunta a Eliana para onde ela vai e ela começa a insultá-lo de capacho.
Sem paciência para ouvir desaforo, ele joga as malas de Eliana na rua e a coloca para fora do seu carro. Sozinha e arrastando os seus pertences pelo caminho, ela promete dar o troco:
“Quem aquele velho pensa que é pra mandar me despachar num avião? Ele pensa que eu sou o quê? Uma quenga, como Maria Santa, é? Só se for… Porque aquilo ali só é santa se for do pau oco! Como todos Inocêncio!”
Eliana para no caminho e volta o seu olhar para a fazenda:
“O senhor não vai se ver livre de mim assim tão fácil, José Inocêncio! Nenhum de vocês vai! Eu vou ficar e lutar pelas minhas terras… e por tudo o que me é de direito. […] Agora virou pessoal… o senhor pode escrever o que eu tô falando!”
Comentários em Renascer: Eliana jura vingança…
Confira os resumos da semana de 'Renascer'
Últimas notícias de Renascer:
Últimas notícias deste site:
Confira também
Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde Resumos de novelasNews - Turismo, Lazer, Cultura
Sobre Renascer, na Wikipedia
Confira a programação de filmes na TV aberta
Últimas notícias de todas as novelas
- Volta por Cima: Rosana leva lição de moral de Neuza - 10/03/2025
- Mania de Você: Luma passa a perna em Mércia e se junta a Molina - 10/03/2025
- A Caverna Encantada: Gabriel e Pilar se beijam - 10/03/2025